segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma luta de machão

Toda vez que publico algo do pugilismo, dificilmente quero mostra a melhor luta do século, o melhor k.o ou coisa que o valha.

Assim como considero formula 1 negócio e não esporte. O Box também é negócio, visto que nos ultimo 20 anos tudo virou marmelada e luta arranjada. Antigamente um lutador se mantinha no top defendendo seu título por 4,5 ou no máximo 6 lutas; daí encontrava um que o derrubasse e começaria a galgar tudo novamente.

Hoje, um campeão por questão de patrocinador tem de ficar anos para cobrir despesas de mídia e marketing. Os desafiadores sempre são “ galinha morta “, rounds comprados, lutas arranjadas, ta uma zorra!

Mas este post não é pra falar sério não, e nem é Box, é Muay Thai uma luta Tailandesa que por Deus, muitas são hilárias. É tão bacana este esporte que até travesti são aceitos com muita naturalidade, por sinal muitos deles são os campeões por lá. Parabéns!

Agora este que vou mostrar são “machões” mesmo! É um cuidado com as bolinhas de gude que ta mais para uma dança que uma luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário