segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Anderson Silva experimentou do próprio remédio.

5b611174-7f32-362a-a6da-7ee1982ee908

Anderson Silva considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos em todas as categorias, quase viu a derrota na sua defesa do título dos médio pesados pela UFC 117.

Depois da luta mais tosca e sem noção que eu vi ele realizar em 4 anos de campeão contra outro brasileirinho o Damien; eu já estava deixando de gostar dele. Contra o conterrâneo ele fez palhaçada, menosprezou e agiu como “ moleque”, lutando de guarda baixa e dançando no ringue com forte intenção de humilhar o Damien.

Neste fim de semana valendo o título EUA Vs Brasil teve vitória americana por equipe que teve maior número de lutadores passando. Todavia o melhor combate da noite foi contra Chael Sonnen,  que usou e abusou de uma imensa técnica e categoria e ganhou nos 4 primeiros rounds do brasileiro, demonstrando que “ hoje” não tinha palhaçada e que o título mudaria de mãos.

Anderson apanhou feio mesmo durante 90% da luta. No quinto e último round, teve a seu favor a única chance de pegar Sonnen de guarda baixa e finalizou sensacionalmente com uma guilhotina. No final da luta soubemos pela boca do brazuca que ele estava com uma costela trincada e lutou sem o apoio dos médicos.

A luta foi ótima, o lutador americano soube explorar os pontos fracos do Anderson, inclusive usando de artimanhas de menosprezar o lutador campeão e sua técnica antes do combate.

Palavras do americano:

“ To nem ai pra quem ele foi treinado ( minotauro e minotouro) faz tanta diferença quanto achar um vale brinde no meu Mac”

“ Ele nem oriental é, fica baixando a cabeça pra cumprimentar com se fosse japa, isso é babaquice; no Brasil se você abaixa a cabeça perde a carteira”.

P.S: O vídeo pelo youtube tá uma droga, já já saí do ar. Vou colocar aqui e abaixo to informando aonde voce pode baixar a luta toda.

 

Para Baixar: Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário