terça-feira, 24 de agosto de 2010

A droga que não existe, mas o efeito sim

foto10

DENARC – DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÕES SOBRE NARCÓTICOSPOLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO

Progesterex (Droga do estupro e esterilidade irreversível)
Para que as baladeiras e desinformadas de plantão fiquem atentas.

ESTÁ NA MODA A DROGA DO ESTUPRO
Advertência sobre uma nova droga que está na moda!!!!!Homens, passem isto às suas amigas,namoradas, filhas e mulheres.Pais, alertem os seus filhos e filhas!As pessoas que costumam freqüentar discotecas, barzinhos ou lugares semelhantes, devem ter muito cuidado e ficar alerta quando alguém oferecer-lhes uma bebida (qualquer bebida) ou descuidar de seu copo. Há uma nova droga que está na moda e que se chama'Progesterex'. Esta droga está sendo utilizada por violadores em festas para abusar das suas vítimas. Já existem vários relatos e boletins de ocorrências envolvendo essa droga, principalmente com garotas, que no dia seguinte se lembram só de terem entrado na boate, barzinhos e depois disso mais nada.
Atenção!! Os efeitos do Progesterex não são temporários. Qualquer mulher que tome isso, JAMAIS, entenda-se bem, JAMAIS PODERÁ TER FILHOS!! Estas pessoas sem escrúpulos conseguem obter este produto muito facilmente em qualquer Faculdade de Veterinária .. Também é utilizada para roubos, a homens ou mulheres, ou mesmo para tirar um órgão humano para tráfico de órgãos! O Progesterex está sendo divulgado em muitos lugares havendo mesmo sites que ensinam a usá-lo.
POR FAVOR, REPASSEM PARA TODOS OS SEUS AMIGOS, EM ESPECIAL ÀS MULHERES! Não custa nada e pode evitar problemas...
Por favor, não poupem esforços,DIVULGUEM!!!!!

Trata-se de mais um Hoax divulgado como tantos outros que acabam circulando e tornando-se verdade na cabeça da pessoa.

Esta droga como Progesterex não existe, o que existe é o Rohypnol ( não é Rophynol , essa gravia esta errada), um poderoso medicamento que causa dormência dos membros inferiores e sonolência. Muito utilizada na castração de animais de grande porte. Um dos seus principais efeitos colaterais é amnésia (no que diz respeito somente ao que se passou durante o efeito da substância). Por isso o Rohypnol é muito aplicado por pessoas sem caráter ( 171) afim de praticar roubos ou estupro. Aqui no Brasil ganhou um apelido carinhoso de " Boa Noite Cinderela". Você deve ter ouvido muito falar ou até conhecer pessoas ou amigos que sofreram tal golpe. Eu pelo menos conheço dois que já sofreram, ambos homens. Aqui no Brasil é mais levado em conta pelas mulheres da boa vida que querem tirar grana dos " otários da noite".

O laboratório responsável é o Hoffman-La Roche - Este laboratório desde 2005 criou uma substância agregada ao medicamente que dar cor ao remédio se for colocado em bebidas contendo álcool. A cor pode variar de azul, amarelo ou mesmo vermelho, esta variação foi de propósito para evitar que bebidas da mesma cor fossem utilizada por bandidos nos golpes. Portanto se você esta num bar e acha que pode estar sendo drogado, observe a cor da bebida em que esta tomando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário