sexta-feira, 13 de agosto de 2010

De novo na China! ( Bebê Pink)

11_bebê_sanguerosa_575X400

Eu sempre ouço a expressão: “ Que bebê lindoooo, tão cor de rosa!!”

Mas não é pra tanto né. Na China, onde suponho seja um antro de pesquisa humana e aberrações genéticas por toda parte, graças aos séculos de regime autoritário, uma criança “ diferente” é quase que cotidiano em virtude da altíssima taxa de população vivendo nesta região.

Desde o primeiro Imperador da China, chamado Imperador amarelo, que foi uma mente extraordinária pra sua época. Criador da bússola, organizador da escrita chinesa, mentor da famosa muralha da china e outros inventos. Sem contar que a sua história é recheada de misticismo. Diz os textos sagrados que ele não nasceu na terra, veio adulto direto do céu montando num dragão de fogo e fumaça ( me parece com algo similar) e passou a reinar e administrar todo o continente Asiático com grande crescimento educacional, militar e financeiro. Sua partida também foi de igual impacto, voltou montado no mesmo dragão para nunca mais voltar.

Portanto, desde 6 mil anos antes de Cristo que não nasce ou surge um ser “ colorido” por lá. Primeiro o imperador amarelo e agora uma menina cor de rosa. Acredite cor de rosa mesmo, com sangue e tudo.

Esta doença tem o nome de Hiperlipidemia. O bebê que nasceu prematuramente no hospital Hubei, província de Hunan, deixou todos atônitos.

Esta doença tem como base gordura em excesso no sangue ou infecção pulmonar, anemia e retinopatia.

Ou seja, a pessoa já nasce com O Colesterol Alto. Alguém andou comendo carne de cachorro demais por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário