sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comentário em rodo

Duas notícias toscas que quero comentar nesta semana.

Uma fala de uma mulher que morre de medo de banana ( banana fruta ); não malde não! Ela diz ter pavor total de banana. Chega a vomitar e tudo, quando ver uma banana pela frente. Tudo começou quando seu irmão na infância colocou uma enormeee banana na cama dela. Ao vê-la deitada ali, dura, amarela e suspeitamente olhando com segundas intenções, ela explodiu em desabalada carreira, para nunca mais voltar a pegar numa banana.

banana

Ao ler a matéria, soubemos que seu filho Harrison de 2 anos já adora a fruta (banana), então ela tem de ter em casa. Além do cálcio é um rico alimento em potássio, bom para crianças em desenvolvimento. Então ela acaba pegando na banana! Com luvas, mas pega!

Chegando em casa, ela prepara o alimento do filho: vitamina ou machucadinha, em papinha mesmo. Obvio que depois lava as mãos para evitar desmaios ou mal estar, já que a mesma procurou o médico e foi diagnóstica de bananafobia. Novo conceito esse!

Um pequeno receio que tive logo no inicio da leitura foi que o medo dela fosse geral por bananas ou tipos de bananas ou mesmo tudo que fosse parecido com banana. Mas com o passar da leitura vi que ela tinha um filhinho, então me aliviei, por que sei que com medo de banana ou não, o que o marido dela tem, ta mais para legumes.

Pra mim também já deu que comentar, contei que falei de banana com essa 12 vezes, até eu to com medo desse troço agora.

A segunda fala de um protesto contra o sutiã.

Nunca sei se é sutien ou sutiã, Sei que sutien é o nome original em Frances de seu criador lá pelas cacetadas de Luis XV. Tem gente que chama de bojo também. Tem os que auxiliam e os que imitiam peitos de silicone. Dá uma leve levantada, a fim de enganar a macharia que quando vai conferir tem de evitar fazer uma embaixadinha na frente da moça, quando ver aquela bola despencar no pé dele.sutia1

Em Los Angeles, Califórnia um grupo de 200 mulheres, sendo apenas míseros 10% saíram de peito aberto pra protestar quanto ao uso do sutiã.

A organização a Go Topless ( olha que eu chuto hein), disse que foi um sucesso a passeata, “ Estamos há muito tempo precisando acabar com o uso desta peça que incomoda e nos atrasa em séculos. Os homens não usam, por que devemos usar?” Diz a nota da sua presidente.

Bom... digamos que a gente não usa por que ainda não temos peito pra isso. Até que alguns gordinhos já poderiam usar, mas não tem do nosso tamanho disponível nas principais lojas.

Outro que usa se quiser! Duvido que tenha alguém proibindo uma mulher emancipada de sair sem sutiã. Ou dizendo: “ Você só saia de sutiã”.

Outra alegação é que os homens ficam de olhares curiosos e lascivos para os dois faróis acessos. Ora, pois! Se estão acessos, é por que alguma coisa deixou ele vivos né. Um ventozinho gelado, uma corrente de ar safada. Essas coisas existem! Não é nossa culpa.

sutia2

E, tem mais... Algumas mulheres que se arriscam sair sem sutiã, podem voltar com as camisas sujas de lama ou marcada pelas solas dos sapatos alheios de tão lá embaixo estão. Ou alguém acha que é lindo ver um peito ensacado na calça da mulher?

Sou total apoio que a mulher faça tudo igual à gente.

Por favor, apenas traga anunciado na camisa:

“ NÃO OLHE! PERIGO DE TRAUMA DESDE INFÂNCIA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário