quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cada mergulho é um pinto

ganso-bravo-anser-anser

Este ditado popular se referia ao ataque do gavião, que quando estava caçando nas planícies e florestas visualizava uma galinha com seus pintinhos, e descia para buscar.

Também colocado como força de expressão para dizer que um cara é” pegador”.

Só que nem é um e nem é outro aqui neste post. Estamos demonstrando que dentre todos os animais selvagens, as espécies que são voadoras, as de penas, bico e garras, são as que mais têm homossexualismo incluso.

Precisamente os Gansos-Bravos, que são bravos mesmo, em muitas fazendas, fazem o papel do cachorro pra espantar malandro.

Esta espécie que apresenta cor acinzentada em suas pernas tem como característica curiosa a cor rosa predominante nas suas pernas . Portanto ganso de meia Pink.

Sem querer sacanear, já começou bem o gansinho...

Eles possuem dentre todas as espécies de aves, cerca de 20% de seus machos são gays!

Na falta de uma parceira, eles se juntam e passam a viverem como casal por toda vida e até criam filhotes abandonados de outros casais.

A relação não só evolui homossexualmente, como também ” civilmente”. Constroem seus ninhos juntos com plumas e tudo mais.

Alguns cientistas e biólogos estavam ficando encarnados com essa situação. Temiam uma queda na reprodução da espécie, vista que eles hoje têm numero reduzido na vida selvagem.

Depois com tempo, soube-se que na verdade eles não eram tão fiéis assim com os de sua própria sexualidade. Se pintava uma fêmea no pedaço, eles curtiam geral uma pegação pra variar a relação.

Então sendo assim, ainda não estava tudo perdido.

Outros biólogos também estão estudando os primatas que curtem essa idéia de se não tem tu... vai tu mesmo. ( já postando aqui ano passado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário