quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nisso que dá manter certas tradições religiosas e sociais...

IMG_3339a

Um Xeique rico pra burro e com alto cargo em Dubai casou com a mulher Barbada sem saber. O xeique que também é embaixador visitava esporadicamente a noiva em sua casa. O seu casamento foi arrumado através de lábia da sogra ( sogrinha danada) que apresentou algumas fotos da futura esposa dizendo ser ela bonita e prendada.

Como ele é poderoso em Dubai não levou em conta que tava vendo a foto da irmã de sua noiva, e que jamais seria enganado mediante poder que ostentava.

No casamento foi que soube da rabichola de bode da mulher e dos zóinhos trocados que a dita também trazia consigo como a “ prenda” que se sua mãe dizia ter.

Ele não contou conversa, nem cheiro deu na cabrita-zóio-trocado; mandou pra casa dos pais e cancelou a festa do casamento.

Esta nas altas cortes ( sharia) o pedido do divorcio imediato. Não satisfeito entrou com petição de vista de sexo por DNA e indenização de 250 mil reais em cobertura dos prejuízos dos presentes que vinha dando a noiva antes da união.

A Noiva que também é médica fez jogo duro no júri, e exigiu pensão alimentícia pela união que já tinha sido feito, por que ele “ comeu”, mas não leu; ou seja, ele consumou o ato, mas não tinha levantado o véu (niqab).

No final o juiz deu o divorcio ao marido, mas não concedeu a indenização e nem a pensão a noiva.

Conselho do juiz: “ Faça a barba e conserte este estrabismo”

Alegação do Noivo: “ Excelentíssimo: Nem em 3 anos de noivado no queixo ela deixava eu alisar!!”

Tudo terminou bem pra ambas as partes. Graças Alá

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário