quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ta sobrando sombreiros no México

14470-brutal-two-16yo-girls-were-rapedbig2

Na cidade de Guadalupe, México houve a maior carnificina da história do país com adolescentes. Um grupo de cerca de 12 adolescentes mulheres foram encontradas mortas e decapitadas.

Esta onda de mortes brutais desencadeou desde uma briga de gangue em Janeiro de 2010, e vem crescente com cada vez mais requinte de crueldade.

Só em fevereiro foram 17 em todo país.

As gangues monopolizam o país e se dividem em Gang 18 e Mara Salvatrucha Essas gangues atraem adolescentes e jovens adultos para venda de drogas e tráfico do sexo para países como EUA, Grécia, Itália.

O problema da briga entre gangues é que não se sabe quem estava envolvido ou não; e porque mulheres estão sendo assassinas com crueldade?!

Muitas mães relataram que suas filhas assassinadas não participavam de gangues e nem tatuagens possuíram para caracterizar a definição de qual gangue era.

Autoridades estão sobre intensa pressão política e social. O povo se revoltou com esta briga que dura meses, e o saldo de mortos continua crescendo.

Você quer as fotos né? Eu mostrarei no link abaixo, só entre se tiver coração forte. PS: Menores de 18 nem entre, vá tomar mingau!!

 

14470-brutal-two-16yo-girls-were-rapedbig4

14470-brutal-two-16yo-girls-were-rapedbig0

14470-brutal-two-16yo-girls-were-rapedbig3

14470-brutal-two-16yo-girls-were-rapedbig5

Um comentário:

  1. Certa polêmica causada por aquela marca de produtos de beleza M.A.C, esta inspirou-se no México para a criação de sua nova coleção. A infeliz coincidência é que as modelos maquiadas para divulgação da coleção estão com uma aparência mórbida logo associadas às garotas como as das fotos.

    ResponderExcluir