quinta-feira, 15 de julho de 2010

EM CHAMAS!!

Mais um tocha Humana

CHILE-PROTEST/

Um cidadão do Reino Unido, apenas mais uma pessoa entre tantas neste mundo que aparentemente sofreu de combustão instantânea.

Mathew Donegan de 26 estava passeando pela rua principal da cidadezinha que morava, quando de repente após acender o cigarro ele explode em chamas da cintura pra cima.

Cidadões que estavam no local logo trataram de rolar ele no chão para apagar as chamas que no total lhe rendeu queimaduras de segundo e terceiros graus pela metade do corpo.

Policiais estão investigando se o rapaz não havia mexido com gás inflamável ou se molhado de gasolina intencionalmente. O laboratório emitirá parecer adequado.

Na medicina existem relatos verídicos de combustão instantânea. Pelo menos 4 casos mundiais foram relatados como combustão real e sem explicação.

Não se tem idéia do que pode ocorrer tal situação. O pouco que se sabe esta ligado a paranormalidade e ocultismo.

A Ciência especula que pessoas com altas dosagens de álcool no sangue, por anos seguidos podem contribuir com determinada patologia bizarra. Bom, pra mim nunca vi um bêbado pegar fogo. Pior! Nunca vejo bêbado se dar mal, já vi carros trazerem bêbados pra casa, sem nem o dono saber como chegou, ou se quer arranhar a pintura. O santo deste rapaz deveria estar dormindo neste dia então.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário