sexta-feira, 23 de julho de 2010

Se o Fred não comparecia o pau comia...

dildodepedra

A notícia é estranha, mas é válida para pelo menos uma menção escrota do nosso blog, que por ser incrivelmente ácido e corrosivo, uma merda a mais ou a menos, não ta fazendo muita diferença.

O. [LiveScience], publico nota que o arqueólogo Sueco Gšran Gruber encontrou em suas escavações em Motala um artefato feito de osso de “ VEADO” ( que fique bem claro) com uma forma anatômica bem parecida com um Falo ( eu falo, tu falas...) se não sabe procure no Google.

O objeto foi exposto para outros arqueólogos e repórteres que cobriram a escavação e todos foram unânimes em dizer que:

“ Puxa vida é muito parecido”.

Feito este comentário científico bastante esclarecedor, partiram para um estudo sociológico e cultural dos primeiros habitantes do planeta. E o objeto pode ser mesmo um “ amigo particular” pode ter sido usado para fins de “ dias solitários” de fêmeas viúvas e desconsoladas. Ou mesmo alguns machos mais afoitos existentes por aquele período lascado.

Ninguém quis cheirar e nem esperimentar para saber sua real utilização, mas não se pode descarta a hipótese de ser um simples bastão moedor de temperos ou mesmo grãos. ( aqueles que nossa mãe bate no pilão).

Para curiosos posso dizer que na matéria o objeto possui 10.5 centímetros de comprimento por 2 de largura. Uma medida quase nipônica.

Se era usado pra “ aquilo” eu não sei! Mas que ninguém queria correr riscos desnecessários parece que isso eles não queriam meeeeeesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário