quarta-feira, 21 de julho de 2010

Como ganhar um alien na cabeça

Utilidade Pública

Nosso blog nem sempre é só notícias idiotas e bobagens afins. Temos alguns posts chamados de Utilidade Pública, que visa informar o internauta alguns procedimentos teóricos de como se deva evitar determinadas coisas e fazer outras para atingir um fim.

Esta que to postando é de higiene pessoal.

Você curte tirar caspa de sua cabeça? Arrancar casquinhas e assim criar micros feridas no couro cabeludo? Aquela famosa coceirinha que todo mundo que não tenha piolho adora “ cativar” como meio anti estressante, não é?

Pois bem, vamos aos fatos: Micróbios e bactérias têm em todo o lugar, certo? Moscas, pernilongos e insetos idem, correto?

E o que você diria se eu te dissesse que essas coisas nascem não só em lugares fétidos e úmidos?

E se eu te dissesse que elas podem estar na sua cabeça agorinha?! Você se arrepiaria todo né.

Preste atenção! Larvas de moscas-rei adoram depositar seus vermes em cabeça e couro de animal para procriação de seus filhotes. Costumes de levar as mãos com unhas sujas ou mesmo que passaram em ambientes poucos conhecidos, poderão acarretar estes bichinhos na sua cachola.

Você dá aquela coçadinha, a feridinha fica abertinha, os ovos da mosquinha vermelhinha estão ali, rolam e caem na feridinha. Com 2 semanas você vira mamãe alien de no mínimo 8 larvinha que correrão por sua cabeça.

O tratamento? Banha de porco, varselina, qualquer coisa gordurosa que possa tampar os poros que elas morrem em dois dias. Então, você vai ao médico e ele tirará com a pinça.

Quer ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário