segunda-feira, 5 de julho de 2010

Diz um ditado que quando Deus não quer, nem “matando”

sonambulo

Assistindo a duas reportagens do domingo espetacular do repórter Duran, onde falava de uma mulher que levou 6 tiros na cabeça e não morreu, e outro que com 11 anos foi arremessado após um acidente automobilístico de uma ponte de 40 metros em águas profundas; mesmo assim sobreviveram ambos. A mulher ainda com 4 balas no couro cabeludo e o menino apenas com traumas e um novo cunhado. Por que o seu socorrista acabou casando com a irmã dele. Fora isso Deus salvou todos de uma morte certa, certíssima...

00859

Esta aqui foi do mês de Junho de 2010 em Illinois, Estados Unidos.

A mulher simplesmente mora num edifício num bairro super movimentado de carros, no terceiro andar. Tava no maior sono, e de repente saiu andando e pulou da varanda para a morte sem nem saber!!

De tantos carros parados e passando, ela caiu simplesmente no seu próprio carro, que por sinal foi um alivio pra quem não tem nada haver com isso. E depois da queda, saiu andando e entrou numa casa vizinha, que estava aberta com a Dona de casa varrendo a frente e foi dormir no sofá.

O inusitado foi tão grande que a senhora que viu a queda e tudo mais nem acordou a sonâmbula sem asas. Deixou-a dormindo e ligou pro paramédicos só por precaução.

Foi constatada apenas entorse no tornozelo.

Deus quando não quer, eu digo nem empurrando pra morte a pessoa vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário