quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quem dá mais medo?

mulher-mata-por-dizimoEsta moça de rostinho singelo quase angelical bota o Bruno no chinelo no quesito barbaridades! ( partindo do suposto envolvimento dele).

Veio do Estado do Maranhão, mais precisamente em Timon cidadezinha 400 km de São Luiz, um dos crimes mais bárbaros deste ano.

Lineusa Rodrigues de 24 anos assassinou e esquartejou com golpes de machado seus pais adotivos o Sr Lourival Rodrigues 85 anos, e sua mãe Joana Borges de 104 anos que não tinha mais mobilidade nenhuma e vivia em cadeiras de rodas.

Terminado o serviço ela pegou o serrote e serrou as mãos dos dois e deu várias pauladas nos rostos para dificultar o reconhecimento.

Vizinhos acostumados a encontrar os dois velhinhos acordados logo cedo, desconfiaram da casa estar tranca até as 18 h do mesmo dia. A policia foi acionada após verificarem pelo basculante os corpos no chão.

A safada não tava nem ai e nem fugiu da cidade. Após as 20 h ela foi encontrada na cidade passeando e papeando.

Agora vamos ao motivo deste crime:

Religião! Ela disse que os pais recusavam a pagar dízimo por ela na igreja que freqüentava. Vozes disseram que ela deveria puni-los.

Ta tudo perdido mesmo.

Vou colocar o link do vídeo dos corpos, mas por se tratar de uma coisa de grande impacto por favor só veja se tiver coragem. Menores 18 anos não é permitido.

Vídeo Fortíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário