sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Vaca foi pro brejo

vacona-5335

Melhor dizendo pro céu! Calma! Não é a seleção Brasileira (ainda).

O amor tem suas metamorfoses que até Deus duvida.

Um Indonesiano de 18 anos tornou se o primeiro viúvo oficial na história dos casamentos de homem x animal

Será que já existiu isso? Não sei, to chutando pelo absurdo. O que importa é que um rapaz de 18 anos, na flor da idade, forte e viril, estava descansando a beira do rio numa lavoura de arroz, onde vacas de uma fazenda são encontradas circulando nos arredores do provado Yeh Embang para servir do leite para a população. Tanto lá como na Índia, certos animais como a vaca tem certa veneração, cultuação exagerada pela “suposta” divindade.

O rapaz em questão chamado de Alit estava passando como quem não quer nada, e coisa e tal... escutou de repente um psiu! Ou será um muuuuuuuu?

- Ei Alit? (vaca)

- Quem eu? ( rapaz)

- Sim você! (vaca)

-Vem aqui bater um papinho... comer uma grama, um arroz?

Bom, foi mais ou menos assim mesmo. O rapaz jura que a vaca o chamou e o seduziu para um encontro selvagem e caliente. Um sexo animaaaaaaal mesmo!

Moradores do local passando, logo viram o amor sendo feito ali (rapaz não, o local) ao vivo, em plena luz do dia.

Chamaram as autoridades e o Governo do vilarejo, muito irado... mandou o rapaz casar com a moça, digo vaca virgem.

E casou mesmo! O casamento foi uma cerimônia igual a tantas outras que existe pelo mundo. O rapaz chegou até desmaiar de emoção na hora.

Sua tristeza foi maior, por que no dia seguinte ela virou churrasco! Eles o casaram e mandaram queimar todos os pertences dele e da esposa, assim como o sacrifício da pobre donzela para evitar maus presságios no vilarejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário