segunda-feira, 19 de julho de 2010

Carro e avião, um sonho realizado.

342173-incredible-flying-car Para quem gosta da frase “ corria feito um avião”, não coube mais certa para os novos proprietários deste invento já testado e preste a ser liberado para uso comum.

342285-incredible-flying-car

A entidade que libera brevê de pilotos e supervisiona o que voa na área comercial dos EUA, já aprovou com algumas ressalvas o novo carro-avião.

342327-incredible-flying-car

As ressalvas estão apenas no peso extra de 50 quilos que ultrapassa o regulamento que permite aeronaves esportivas de levantar vôo.

Fora isso, você com uma licença de apenas 20 horas de pilotagem, poderá te-lo na sua garagem para os dias quentes e de céu aberto.

A empresa detentora da patente é a Terrafugia e batizou de Tansition. Sua licença será dada como permissível apenas com a solução do peso extra e de alguns itens de segurança que não foram colocados por incapacitar a aeronave.

Fora isso, é um verdadeiro Transforme em ação. Com um tanque você poderá dirigir em terra ou em ar por 700 km, com capacidade de um passageiro além do piloto, velocidade de 185 km voando você pode comutar em menos de 1 minuto de carro para avião.

Você que pode comprar uma Ferrari não fique com medo. Ele custará apenas 400 mil reais. Você faz o pedido hoje e em 2011 receberá seu tucano todo equipado.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário