terça-feira, 13 de julho de 2010

A mídia em foco na Padreotopia

Padre bom é padre na mídia! Seja de que forma for, essa parece ser o tônica da igreja ultimamente.

Seja a notícia interessante para alguns que se acham gatinhos, seja para alguns que pelo menos não se envolva com crianças. Um desses foi o caso que vamos citar logo abaixo:

Padre Fábio é que tido hoje a maior revelação eclesiástica depois de Padre Marcelo Rossi, ou quiçá até maior!

* Fabio de Melo é um cantor que se tornou Padre, assim como seu percussor era um Padre que se tornou cantor; que no final dão dois meios padres e dois meios cantores.

A fama do padre Fabio já atingiu proporções Crísticas no meio da comunidade do Orkut e Internet. Um dos maiores campeões de vendas de CD e DVD do Brasil, não se contenta apenas com a fama. Tem de andar nos “trinques”.

Relógio Diesel de 700 reais, terno e camisetas de corte fino e impecável. Sapatos de 1000 reais, tudo para ficar apresentável nos shows. Sua comunidade hoje ultrapassa a linha de 115 mil fãs. Mas com tudo isso, a idade pesa e chega pra todos...

Então porque ficar com rugas? Botox nelas! O padre “ gatinho” alisou o rosto para aparentar a idade que acha que tem.

* Já o Padre Duarte, residente de Santarém, PB. Meu estado de morada por sinal fugiu um pouco dos casos de polícia envolvendo pedofilia. Ele resolveu aparecer como voyeur, pelo menos é o que supostamente esta vinculada nos vídeos dele com um casal de assanhadinhos.

A Diocese de Cajazeiras nem esperou explicação e já saiu pedindo desculpas. O Padre Duarte disse que foi “armação ilimitada”. E que espera que a polícia descubra quem enxertou seu “ corpanzil peladio” no vídeo do casal citado.

No frigir dos ovos quebram se todos ou vira pinto.

Se voce quer ver os vídeos do suposto padre, estamos disponibilizando o link que já existe na internet algum tempo.

Por favor apenas maiores de 18 anos.

Link dos vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário