quinta-feira, 1 de abril de 2010

Siri limpa bunda

siri2

Num restaurante no bairro da liberdade em São Paulo, o dono resolveu guardar um siri siri no banheiro. Motivo? Não sei, pergunta pra ele. Deve ser porque o siri é um bicho parente do caranguejo que vive nos mangues acostumado a comer a todo tipo de porcaria, como resto de bichos, bosta, cadáveres e insetos.

Na falta do papel, ele deve ter deixado lá o bichinho pra dar uma limpadinha.

Quando o cidadão doido pra aliviar entrava no WC, dava de cara com o rapaz de patinhas pro ar!!

Um comentário:

  1. Pô, eu costumava ir a este restaurante quando eu ia ao bairro da Liberdade. O caranguejo eu até apelidei de Siriguejo, eu ficava imitando o Bob Esponja e o Patrick e ficávamos batendo o maior papo enquanto eu soltava um Lula Molusco no vaso.

    ResponderExcluir