segunda-feira, 12 de abril de 2010

O futebol não é mais uma caixinha de supresa

Tem algumas verdades que já perderam a mística.

Uma delas que os resultados no futebol são imprevisíveis. Pior, eu digo que hoje há três verdades absolutas. E se ainda jogasse na loteca, dos 13 pontos, eu só marcaria na duvida 10. Três são barbadas.

Quais são as três verdades do futebol?

Primeira verdade Absoluta: O Vasco vasco0x1flamengo cópia sempre perderá pro flamengo

porrada29032008 cópia

Segunda Verdade Absoluta:

O São Paulo não ganha clássicos

teste

Terceira Verdade Absoluta:

O Barcelona ganha de quem quer

teste 2

2 comentários:

  1. Se a "verdade" é "absoluta" HOJE, significa que ontem não era, e que amanhã pode não ser. Então se ontem não era e amanha pode não ser, como a "verdade" pode ser "absoluta" ?

    ResponderExcluir
  2. De acordo com a teoria da relatividade geral a velocidade da luz que é 3.10^8 m/s é constante em qualquer que seja o sistema de referencia no tempo-espaço, ou seja, não sofre transformações em nem um eixo das coordenadas espaciais e nem na quarta dimensão temporal. Portanto ela é uma absoluta.

    Sendo assim uma antítese entre variar e não variar ... no ínicio pensavamos que ela variava, mas depois de 03 a 04 estudos passou a se ter a idéia de que ela é uma constante absoluta, mas depois passou a por em xeque esse absolutismo iluminístico. Na Física os cientistas são como chacais, meu!!! Eles estão ali querendo provar tudo e a natureza é como uma presa a ser dilacerada pelos seus estuuuuuudos, caras!!!! É isso aí, meeeu!!!

    ResponderExcluir