segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os doze melhores vídeos sexo com celebridades

jolie-gia Angelina Jolie – Num filme de 1998 – Gia, representou papel de uma modelo famosa e lésbica, que morreu de overdose de mesmo nome do filme.

eva-green Eva Green - Os Sonhadores 2003. Pode ser definido como o filme pornô das elites. Serve para provar à total e completa decadência de Bernardo Bertolucci. Basicamente, o diretor se concentra na nudez de Eva Green, na sucessão de cenas escatológicas e em um brutal vazio de idéias.

Unknown Mena Suvari - em cenas picantes no filme Stuck 2007, dona de uma beleza ninfética, ela é atriz dos filmes A Vingança do Mosqueteiro; 2001 - Francesca Bonacieux American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor; 2001)

 kim_basinger Kim Basinger – Dispensa comentários. Já fez filmes alguns famosos filmes sensuais, nove semanas e meia de amor, foi um deles. Mas este aqui foi com seu futuro ex-marido Alec Baldwin. O filme foi tão quente, que de fato eles transaram na cena. Tanto que não pudera colocar no filme, daí surgiu o famoso amor de... (separados pra sempre).

katie-price-multi-swim Kátia Price – Modelo inglesa dos peitões que ficou famosa ao comunicar por telefone à impressa que se suicidaria se o maridão abandonasse o casamento.

TWW-001596 Maria Bello – Atriz Duets – Vem dançar comigo, Show Bar.

halle_berry Halle Berry – Outro filme em que os atores não seguraram a onda, e acabou em transa. Ambos casados na época deram maior rebuliço.

510 Megan White – Baterista da banda The White Stripes, deu uma de atriz pornô.

Pamela-Anderson-1 Pamella Anderson – A rainha das fitas escrotas. Adora um rock, roqueiro, tudo que tiver guitarra. Tatoo, ela ta pegando e filmando. Este aqui não é seu ex-marido Tommy. È outro de nome Bret Michaels, vocalista banda glam rock Poison

paris_hilton1 Paris Hilton – Rica safadinha, outra que não tem mais o que fazer com a grana dos pais falecidos. Então vamos fazer pornô né.

Britney_Spears_05_D_417742g Britney Spears – Fez um videozinho caseiro com seu ex-marido e dançarino. Ele mandou pro ar.

La_Toya_Jackson_92-93 La Toya Jackson – A irmã rameira dos Jacksons, em um vídeo safadinho com musica. Outra de juízo de passarinho que só queria mostra que os peitos são durinhos.

Comentário: Cadê os vídeos?

Esta num link em cada foto da celebridade.

Menor de idade não pode ver. Salta fora fedelho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário