terça-feira, 13 de abril de 2010

Frango sem cabeça

 

mike mike_1

mike_barnyard story_2

O frango Mike, foi na década de 40  um dos galináceos de maior sucesso nos EUA.

Todo mundo sabe da preferência que o povo americano tem por frango. Eles adoram aqueles frangos empanados de fast food, bem molhados em óleo. Eca!

A história do Mike passou-se antes de ele receber o nome. Um belo dia um fazendeiro recebeu a maravilhosa noticia que sua sogra iria passar o domingo com ele e sua esposa. Como a bondosa senhora adorava pescocinho de frango. O genro amado foi no galinheiro pegar um franguinho para ser condenado ao machado.

Este frango em questão foi pego e colocado na madeira do abate. Após alguns apelos pra fugir o fazendeiro posicionou o pescoço do frango para a machada final.

Acontece que após a pancada crucial e derradeira o frango escapou correndo com a cabeça dependurada por uma fina pele pelo terreiro.

Apenas no outro dia foi que o fazendeiro o achou meio perdido. (também pudera).

Resumindo: O cara ficou com pena do franguinho meio que degolado, e deixou-o ficar por ali até pra ver o quanto ele sobreviveria. Ele não só sobreviveu como ficou dias ciscando com a cabeça pendurada, mas sem conseguir comer. Foi ai que os donos lhe deram um nome, e passaram a dar água com conta gotas e milho pelo buraco do pescoço. Ele viveu por 18 meses neste estado. Morreu apenas por que se entalou de comida. Já tava pesando 3 vezes seu peso.

Os cientistas depois fizeram uma pequena investigação e notaram que ele só não morreu antes por que a machada não cortou seu suprimento de sangue pro cérebro. Mantendo vivo por uma linha de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário