sábado, 23 de abril de 2011

Novamente o Desarmamento

Falando um pouco sobre esse tal Wellington, há coisa por trás desse atirador, vejam bem, pode ser teoria da conspiração, mas é muita coincidência. Há alguns anos, durante o governo Lula, houve o plebiscito do desarmamento e a população optou pela continuidade da venda de armas no país, agora, aproveitando esse massacre das crianças, o governo, em especial o Sarney, resolveu reacender a discussão e um novo plebiscito está marcado para daqui a alguns meses.

Como é comum em países que usam o plebiscito como forma de aprovar uma lei, eles tentam uma, duas, quantas vezes forem necessárias até que a lei seja aprovada, para isso estão utilizando da mídia soltando inúmeras matérias desfavoráveis ao uso de armas de fogo utlizando-se de controversas estatísticas, para isso estão botando culpa no bullyng, no videogame, mas ninguém quer falar que o rapaz tinha ligações muito fortes com o islamismo e problemas psicológicos.

O que ninguém prova é, quantas das mortes provocadas por armas de fogo foram causadas por armas legalizadas? Se alguém do governo disser que foram 75% aí tem que proibir mesmo, mas é de conhecimento geral que a grande maioria das mortes é provocada por armas ilegais, estas por sua vez ou entraram ilegalmente no país ou foram fornecidas por policial ou militar vagabundo.

Agora, se vocês forem ver o quão difícil é para o cidadão comum adquirir armas de fogo, como é que um islâmico fanático conseguiu facilmente duas armas de fogo e os speedloaders? Um governo petista com ligações com as FARC, onde militantes do MST são treinados por membros terroristas possui alguma prerrogativa moral para falar em desarmar o cidadão?

Enfim, o governo incompetente como é, novamente quer tapar o Sol com a peneira ao invés de arregaçar a manga e botar o exército para vigiar as fronteiras e acabar com a putaria que é a comercialização de drogas e armas, para que temos exército então? Apenas para servir como forças expedicionárias de paz? Coloque-os para bater em vagabundo oras!

2 comentários:

  1. Baixou o Zeitgheist nele. Começou interessante terminou um.Delírio.

    ResponderExcluir
  2. Baixou o Zeitgheist nele. Começou interessante terminou um.Delírio. [2]

    Acusações graves !!!

    ResponderExcluir