sábado, 2 de abril de 2011

Diana BBB 11 - "Homens Babacas"

Epaaaa! respeite a " puliça ai!"

“ Quem fala o que quer, ouve também o que não quer...”

É assim o ditado, mais do que justificado, com relação a Dina do BBB 11.

0,,47869002,00

Logo em sua saída, e após posar para o Paparazzo, ela deu uma entrevista dizendo que gosta de “meninos e meninas” e blá blá ( grande novidade).

Mas lá pelas tantas na entrevista, ela diz que tem maior predileção por mulheres, porque são mais delicadas, mais sensíveis e beijam melhor, além de conhecer o próprio corpo. Eu tava assistindo e calmamente matutando o que a moça de tamanco 45 tava dizendo. Até que a certa altura, ela teve que explicar se namoraria outro homem, uma vez que tava sozinha ( separada recente de sua ex-namorada).

Ela foi taxativa! Os homens são na sua maioria uns babacas!

Fiquei estarrecido, e esperei sua explicação, porque a ex-BBB achava a macharia babaca, como ela mesma estava dizendo, isso com maior desdém possível.

Ela disse mais na frente ao entrevistador, que só voltaria namorar, (HOMENS),  se encontra-se um que fosse: “ SENSÍVEL, MEIGO, CARINHOSO, CHEIROSO, LIMPO E SARADO” ( ah-ta!)

E acrescentou: Adoro Homens Metrossexuais!

Ai caiu à ficha pra mim! Ela gosta de viado!

Ela que é tamanco 45, prefere os homens tanquinhos, que fazem café da manhã, lavam a roupa de casa, compra seus próprios xampus e creme de passar no corpo. Tinha lógica isso!

Afinal, para quem adora seduzir, e tem um lado masculinizado, não podia querer um homem que não fosse fácil para ela manipular ao seu gosto. Talvez um fio terra, um beijo grego, essas coisas da relação esquisita que se dá entre bissexuais de sexos opostos. Tentei na minha cachola fazer o calculo quantas pessoas estariam envolvidas numa relação dessas, e cheguei à seguinte conclusão: São 04 pessoas.

Diana: Que é bi, desdobra-se em mulher quando esta para um homem  na cama; e um homem quando esta matando a barata no chão para seu boy;

Seu Boy: Que também tem de ser bi. Esta para ela como homem para noite; e mulher para os afazeres de casa.

Ou seja, isso não vai dar certo mesmo. Já não sai coisa boa numa relação hetero, em que duas pessoas batem cabeças com personalidades diferentes, avalie 04 personalidades morando juntas. Vai faltar TAMPAX e BARBEADOR nessa casa.

Brincadeiras à parte. Essa forma de algumas mulheres dizerem isso, sobre nós os Homens é uma distorção da realidade. Um homem no seu natural e dependendo da sua região onde mora. Não tem essa característica “ sensível” não.

Não há possibilidade de chorarmos com nossas namoradas no final da novela das 8, sem passar o atestado de frutinha. Abrir a porta do carro, tudo bem. Dar bom dia tudo bem. Levar café na cama, para agradar a nossa amada, tudo bem. Mas daí se lembrar do nome do ginecologista dela, e o dia do seu último papanicolau já são demais pra mim.

A tal sonhada sensibilidade masculina do homem chega geralmente com a idade. Homens acima de 55 anos, com vida estabilizada, ciente do seu reino e masculinidade, geralmente são mais cativantes e menos arrogantes. São dados a leituras de romances e poesias. Gostam de um bom vinho, sabem ouvir melhor a mulher. Mas, contudo, isso só ocorre com tempo e experiência própria. Não se pode querer de nós, ainda na flor da idade e com algum medo do dedo do urologista que sejamos naturalmente dóceis todo tempo.

3 comentários:

  1. Essa mulher é sapatão legítimo. Toda mulher gata que é lésbica diz que é bi. Isso é moda. Mas ela só curte mulher mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Aff ... Não tenho essa disposição. 03 parágrafos.

    Ela é uma sapata gostosa e .

    ResponderExcluir
  3. tem jornalista q dispõe espaço para isso.

    ResponderExcluir