sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olha o rato do muricy no FLU

Quem disse que não tinha rato?

O verdadeiro mickey mouse, deu um salto para morte e se jogou numa altura de 8 metros para dentro das dependências tricolor. A queda do telhado foi tão impactante, que o bicho desmaiou.

Nota: Ele não morreu! Depois ele acordou e um monte de marmanjao ai presente saiu gritando de medo. O rato ainda deu olês nos funcionários do clube.

5 comentários:

  1. O técnico Muricy Ramalho avisou ao deixar o Fluminense: o clube está infestado por ratos. As reclamações constrageram, e a diretoria até chamou um serviço de dedetização, mas ele parece não ter funcionado. Na manhã desta sexta-feira, um roedor deu às caras nas Laranjeiras, caiu do telhado e quase acertou os fotógrafos que trabalhavam no local.

    O rato caiu de uma altura de 8 metros e ficou algum tempo espatifado no chão. Pouco depois, os constrangidos funcionários do clube o retiraram do local, mas sofreram para conseguir apanhar o animal, que ainda estava vivo e deu olé em todos.

    A saída de Muricy do Fluminense causou um clima muito ruim no Rio de Janeiro. O treinador reclamou de toda a estrutura das Laranjeiras e deixou dirigentes revoltados. Pouco depois disso, a diretoria até chegou a tomar atitudes, maquiando os buracos do gramado e chamando a dedetização. Mas não conseguiu evitar o flagrante desta sexta.

    ResponderExcluir
  2. mostro o pau agora?
    http://espn.estadao.com.br/fluminense/noticia/183971_RATO+APARECE+CAI+DO+TELHADO+E+QUASE+ACERTA+FOTOGRAFOS+NAS+LARANJEIRAS

    ResponderExcluir
  3. ele não aguentou a pressão da mídia e se jogou lá de cima.

    ResponderExcluir
  4. O departamento médico do Fluminense publicou nota oficial confirmando a morte do rato. O velório será amanhã nas Laranjeiras.

    ResponderExcluir