terça-feira, 12 de abril de 2011

Soldado Peladão ataca Ladrão

peladoR

Um soldado que serviu as forças especiais da coroa Britânica no Afeganistão e que ainda estava na ativa, teve sua casa invadida por 3 ladrões ( ou idiotas) vestidos de ninja, mas nada silenciosos. Tanto é que o soldado acordou ouvindo barulho em casa.

O soldado, melhor dizendo Cabo Wayne de 41 anos estava dormindo peladão com sua esposa, e após sentir que algo estranho estava acontecendo, desceu do quarto e pegou os 3 mascarados fazendo a festa.

O cara entrou em luta corporal com 2 e viu um fugindo. Após quebrar os ninjas de araque. Pegou o terceiro ainda tentando dar partida no carro com suas chaves.

Mal o ladrão sabia ligar o carro e viu o vidro sendo quebrado por um soco do cabo Wayne que acabou com a graça dele também.

Bom, virou herói né. Apesar dos vizinhos não entenderem nada e chamarem a polícia, o cara saiu como herói na coisa toda.

E no Brasil como seria?

Comentário:

Se fosse no Brasil, os três fariam uma denúncia de violento atentado ao pudor na delegacia mais próxima, os direitos humanos iriam alegar que devido ao trauma eles não teriam mais condições de exercer a sua profissão (ladrões) e o cabo (justo cabo!) teria que vender o carro e a sua casa para indenizar os 3 pobres coitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário