quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não aceito o passado da minha ex!!

"Estou desesperadamente dominado por uma mente possuída. Simplesmente não consigo conter minha obsessão. Perdi até meu emprego por isso e estou perdendo minha saúde física (pois a mental já foi pro saco faz tempo). A questão é que não consigo admitir que minha namorada teve uma vida antes de me conhecer. Tento não demonstrar o desgosto que sinto quanto estou com ela, mas ultimamente está ficando uma situação insustentável. Estamos juntos há quase 3 anos e temos planos para continuar nossas vidas juntas para sempre, mas essa neurose tem me dominado de tal forma que mal consigo realizar minhas tarefas de forma satisfatória: tenho tido fortes dores de cabeça, não consigo dormir e nem comer direito. E, agora, sem emprego (na verdade pedi pra ser demitido pois não estava mais tolerando aquelas pessoas do trabalho) estou numa encruzilhada. Amo ela com todas as minhas forças e tenho certeza que ela me ama também, confio plenamente nela, é dona de um caráter inigualável, uma pessoa que era para ser perfeita, se não fosse esse passado maldito que ela teve. E, para piorar a situação, ela disse que não se arrependeu de nada que tenha feito na vida. Ainda tive o desprazer de ouvir de amigos em comum das coisas que ela fazia com os ex-namorados dela...Tenho sonhos cabulosos que não me deixam dormir desde então. Leio relatos de homens que estão com a primeira namorada (que perderam a virgindade juntos) e os invejo. Achava que se casássemos, eu me livraria dessas noiadas, mas, meu amigo casado, que sofre deste mesmo mal, disse que o casamento só agrava a separação é iminente. E agora estou num impasse: devo continuar com ela ou não? Nunca tinha sentido isso em outros relacionamentos (talvez pq só agora tenha encontrado o verdadeiro amor) e não estou conseguindo lidar com isso. As vezes a trato com indiferença e ela percebe e fica chateada. Ela também tem esse sentimento, mas não é tão grande como o meu. Ela pergunta do meu passado, respondo na boa e ela não fica feliz, obviamente, mas se conforma. Eu não consigo me conformar, não admito!! Choro de desgosto e sinto raiva d ela e de mim (por não ter encontrado ela antes). Ajudem-me por favor. O que devo fazer? Suicídio é a solução?"

Tenho nos meus favoritos, Georgia Maria, Editora do site: Sexo e Relacionamentos; amiga também de meu chapa Philipe do Mundo Gump – ambos adicionados no meu facebook que recebe replicagens do blog que trabalho.

Lendo hoje sossegado as publicações, me deparei com o post replicado do face da Georgia que faz assim como eu um marketing do blog na pagina pessoal.

Quando leio esta pérola da efêba sandice humana. ( leia acima).

Além de me sentar e apreciar a dor alheia em relação aos ciúmes doentio do passado da amada me certifiquei e fiquei abobado com os comentários lançados por lá, com a mesma fagulha de preocupação monstruosa com o cesto sexual das namoradas.

Pergunto-me o que se passa na razão da juventude? Por que tal atitude?

No mínimo 30 caras responderam de maneira muito similar ao coitado do sofrido rapaz, sobre a grande preocupação em se sentir menor perante ao devasso conhecimento sexual da ex e suas particularidades. Eles são quase que unânimes em dizer que preferem à morte do que deixar isso barato. Esquecer é algo que corrói a alma. Perdoar? Destrói o orgulho. Viver com isso? É o inferno total!!

Trintas almas estão no purgatório porque não podem deixar o passado da namorada em paz. Mesmo que eles tenham tido o deles bem safadinhos, isso não importa; querem aprisionar suas companheiras nas peripécias sexuais próprias, pouco importa a moral da companheira, honestidade ou fidelidade, o passado as condena!

Chegam a citar como se fosse traição para com eles.

Quero esclarecer aos êfebos que porventura pensam como eles, e que estão nos lendo agora, saibam de uma coisa: A virgindade sempre foi um meio comercial explorado pelas famílias, desde que o sexo passou a dar lucro. Ou seja, lá nos primórdios da evolução, quando se trocava cereais por carne animal.

A virgindade quando misturada à religião - Servia de base para garantir a comunicação com as entidades deusísticas da época. Serviam-se da aparente pureza da virgem para garantir melhor sinal da linha. Nada, ou pouco se falava do coração dela. Ela poderia ser uma menina malvada, chata, implicante e mortal, isso não tinha problema...

A virgindade quando relacionada com as famílias – Servia para garantir a perpetuação do sangue da família. Assim eram com os reis, faraós e todo restante das famílias que queriam acrescentar mais riqueza e poder na sua própria, se apoderavam de suas filhas para fortalecer laços.

A virgindade quando relacionada com a Sociedade como todo – Teve sempre um aspecto de ordem social e preservação dos costumes. A igreja, Estado, Família; o tripé do controle social pleno.

Como vocês podem notar nunca o interesse emocional, a vida ou sentimentos com o amor estiveram na pauta de quem criou esta coação sexual contra as mulheres.

Não acho que em pleno ano de sua Graça de 2010 uns bandos de homens antenados e modernizados estejam querendo criar a SOCIEDADE DOS PUNHETEIROS MORTOS & VIRGENS S/A.

Cabe um devido pensamento aos sofredores de plantão:

Procure certificar que seu melhor de coração esta sendo entregue na relação! Não procure criticar a escolha anterior de alguém, isso faz parte do passado de todos. O seu, meu e de todos estão sempre atrás do presente. Ninguém tem de se arrepender de nada; tem sim que crescer com isso. Procurem algo pra se firmar como pessoa. Uma religião, um trabalho, exercícios, meditação... Algo que te mostre que a chave de tudo esta em amar sempre.

 

Se voce quer ler o restante do post da Georgia entre aqui: Não consigo lidar com o passado da minha noiva

44 comentários:

  1. Fala Alexandre tudo bom? Então cara sou um dos atormentados do site, tem tantas pessoas assim comentando o assunto pois nós acabamos procurando muito na internet, por causa do anonimato e n é algo que falamos abertamente com amigos, então fica conosco msm, já procurei tanto que sei de diversos casos parecidos com o meu como da parte feminina que namorados terminaram por causa disso, mas é algo difícil, é algo que n tem volta.

    ResponderExcluir
  2. Esses caras que não aceitam uma bussetinha desvirginada tão defecando pela boca, melhor estar fodendo uma mulher experiente que comer a dona palma. Na boa, vocês que não aceitam o passado de suas parceira, não têm é vocação para serem cornos, todo homem é corno, ontem, hoje ou amanhã, o destino é inevitável.

    ResponderExcluir
  3. pra mim não seria um problema namorar uma pornstar .... aff ...

    ResponderExcluir
  4. Ridículo você!
    Já que defende a liberdade sexual das mulheres não vai se importar se sua namorada já estiver bem arrombada por ter trepado com mais de 30 marmanjos! É claro que ela nunca vai revelar a verdade, já que as mulheres sempre mentem sobre seu passado sexual. Vai te dizer que você é o 2° quando na verdade é o 32° hahahaha.
    É por existirem imbecis como você que as mulheres estão cada vez mais vagabundas...
    Elas sabem que por pior comportamento que tenham, sempre vai haver um capitão salva puta pronto pra resgata-las do ostracismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se os homens fossem santos , não mentessem , não traíssem , não ficassem com todas. Eles fazem a mesma coisa , e ainda querem ter moral para reclamar . Os homens terem liberdade sexual pode , as mulheres não ? Onde está escrito isso ? Mulher ter passado sexual é vagabunda/puta , então homem ter passado sexual é ser vagabundo/puto , e mulher que ficar com ele vai ser uma capitã salva putos ?

      Excluir
  5. Discordo plenamente do texto, sofri e sofro com isso e de fato não se trata de machismo ou a se prender a laços tribais quiça religiosos, essas questões estão além de frases feitas do tipo"homem modernos e antenado do séc.XXI". Eu era noivo e perdi meu noivado por esse mesmo motivo, fiz tratamento em psicólogos e psiquiatras, tomei antidepressivo, perdi meu emprego, tranquei minha faculdade. Confesso que estou bem melhor mas até hoje é difícil para que eu me relacione com uma mulher de forma mais afetuosa. Não tente entender a mente de um homem ou uma mulher perturbados por esse assunto esse tema lamentável sempre existiu e sempre existira, não ouse julgar ou definir uma pessoa doente em um ínfimo texto. Acredito que você não somente expressou sua opinião mas também julgou e julgar eu não aceito. A todos que compartilham do mesmo sentimento avassalador que é o "ciumes do passado" Fica aqui meu carinho e afeto pois sei que esse mesmo sentimento é capaz de levar o ser humano ao completo desespero e a lugares que jamais deveriam estar, em lugares obscuros dentro da própria mente. Vitor S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor gostei mtooo do seu comentario ! Como fez pra supera isso ???
      Sera q vc pode me da dicas ?
      Por favor , me ajuda !

      Excluir
    2. Velho 2 anos me destruindo e destruindo o amor da minha vida por não aceitar essa merda desa vida anterior dela... Também cada fuleiragem da zorra... mas racionalmente penso que isso não pode ser um motivo para todo esse sofrimento, já abdiquei da minha saúde psicológica, facul trancada, trabalho tá péssimo... e ela e eu putz... indo e voltando toda hora... numa doença sem fim...

      Excluir
    3. Eh meus caros amigos. Também estou nessa luta há 34 anos e estou a ponto de fazer um besteira. Faço terapia há muitos anos e tratamento psiquiatrico também há uns 15 anos. Não adianta. Virou uma doença física, como o câncer. E o pior é que ninguém entende. Sempre vem com esse papo nojento de machismo etc. Se alguém tiver alguma novidade para tratamento desse sério problema, por favor me passe, antes que eu cometa pela quinta vez o suicidio.

      Excluir
    4. Não consigo acreditar nisso. Sou casado há 12 anos, estamos juntos há mais de 20 e ela já me confessou tudo que fez, até menage.Até os namoricos que teve enquanto já etava comigo. Continuo casado e trepamos muito bem ainda.

      Excluir
    5. Eu estou vivendo esse martírio há 18 anos e nunca consegui superar, todos os dias eu lembro desse passado dela e não consigo me conformar
      Fiz a maior besteira da minha vida ter me casado com ela achando que quando casasse ia melhorar eu ia esquecer mas não, foi pior aí é que a tormenta foi grande, fico imaginando ela transando com o namorado dela que tirou sua virgindade aí meu mundo acaba tenho os piores pensamentos do mundo, fico logo com ódio dela e por aí vai

      Excluir
  6. Passei por essa mesma situação. No começo não conseguia entender o que estava acontecendo, ai depois a ficha foi caindo, até que descobri que não aceitava o fato dela ter tido outros caras. Morávamos juntos, ela é uma pessoa maravilhosa, tinha tudo para dar certo, mas eu sentia que havia algo errado. É um sentimento horrível, você se sente culpado. E não há o que fazer. Acredito que vou ter que aproveitar a vida e só depois conseguirei sentir algo por alguém ou aceitá-la. Mas ela não quer mais saber de mim.
    :(

    ResponderExcluir
  7. E as mulheres ainda acreditam que os homens são insensiveis. Fora um idiota ou outro como esse moleque que mandou morrer, muitos saqui mostraram uma coragem pouco vista no universo masculino. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Li este belíssimo texto indicado por uma amiga. Pouco se vê na Internet ou em qualquer lugar, assuntos tão resguardado no universo masculino predatório. Parabens redator!!!

    ResponderExcluir
  9. Fodeu-se Aramis. Chupou um canavial de rola.

    ResponderExcluir
  10. E seu eu chupei .. o que vc tem a ver com isso?

    ResponderExcluir
  11. Que cara idiota. Larga a mulher logo e para de sofrer, porra. Eu, quando não gosto do passado da vagabunda dou logo um chute na bunda dela. Vá se f*der!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passado revela o caráter!! Ela disse que não se arrependeu?? vai fazer novamente e tu vai ser um CORNO.............. tá certo o "anônimo"

      Excluir
    2. Até parece ! Quanta inocência ! Tenho um amigo que pensava assim . Ele só queria se casar com uma virgem e conseguiu . Ela o traiu com 5 homens em um motel , e ele só descobriu porque um amigo dele que estava no quarto ao lado , a viu saindo do quarto com esses homens . Ele nunca mais quis saber de virgens ! Hoje ele é casado com uma mulher que já tinha tido outros homens , já tem filhos , ela é uma boa mãe , boa esposa , ajuda ele em tudo que pode e é extremamente fiel . Cadê ? O passado revelou caráter ? Claro que não !!!!!!!! E , esse , é só um dos vários casos que conheço . Se fosse citar todos iria muito longe . Se você for o primeiro homem de uma mulher fique muito preocupado , pois , você raramente vai ficar com ela , e se ficar , com certeza , mais cedo ou mais tarde vai ser corno , e talvez , nem fique sabendo . Prova disso , é que é muito dificil você encontrar uma mulher com o homem com o qual ela perdeu a virgindade .

      Excluir
  12. Eu estava com uma mulher, ela mentiu sobre o passado dela, e eu tive que terminar. Fui descobrir, já tinha "dado" pra 3 caras (um de cada vez? NÃO! Tudo numa noite só! Dormir com 3 caras e depois fazer cara de santa).

    Fiquei com tanto nojo dela, que larguei e nunca mais falei com ela. Troquei o número. Fiquei imaginando ela no meio de 3... Nem vou falar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osso broder! Situação tensa msm, sofro de ciumes do passado, mas quando leio estas coisas, vejo que minha mina eh muito fmz, conheci ela tinha 20 eu 24, rolou altas paradas, eu sou meio putao, ela tinha feito sexo com 10 caras, tudo em noites diferentes kk, dos 15 aos 20 anos, mas ela nunca tinha namorado ngm, nem tido muita intimidade, nem feito sexo oral, nada, ela gozou a primeira vez comigo, descobri dos 10 caras depois de 3 anos de namoro, fiquei muito chocado, esqueci por 2 anos e a 3 meses estou surtando, mas eh bom lera algumas coisas, estou comprando uma casa agora, minha empresa esta melhorando, e ela eh parte disso, vida loka jhow, de o melhor de si que encontrara o melhor das pessoas.

      Excluir
  13. falo com propriedade no assunto, casado a 27an, a uns 8an caiu a ficha e comecei a investigar o passado da minha mulher, eu a amo muito, isso ta me corroendo. eu tinha 18 e ela 16, eu era virgem, ela foi minha primeira, mas ela ja havia tido muitos. desde os 13,

    ResponderExcluir
  14. A quem passa por isso só digo uma coisa, livre-se, independente do que seja, pois para essa dor não há remédio, não espere os laços se firmarem, darem frutos (filhos) para que isto venha a tona novamente, e virá, tornando sua vida e a dela ruim. Não é coisa que com o tempo se cura, nem medicina, nem texto poético de alguma balzaca solitária dizendo que você pensa retrogradamente. Infelizmente nossos instintos masculinos ainda são imaturos, nós homens sensíveis e que amamos com afinco, com a alma, com a máxima e suprema dedicação que alguém pode ter a outra pessoa, cobramos nosso quinhão, que é a pureza, a exclusividade. Talvez seja errado? Egoísmo? Sim talvez, isso só cabe a Deus, porém o que sentimos é, para nós, o que importa. E esse sentimento, se você o tem agora, não desaparecerá. Tive isso há 20 anos atrás, e ainda hoje vivo feliz com minha esposa, porém essa dor amarga, que nos tira o ar, ainda vira e mexe me assombra. É uma dor profunda, um sentimento aniquilador que não desejo a meu pior inimigo se o tivesse. Se você namora e já passa por isso, fuja, fuja com toda sua força e velocidade. Se está casado não tenha filho, não ponha em risco o futuro de um inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.Só sabe o que é, quem passa.

      Excluir
  15. Quando éramos noivos minha esposa me confidenciou que já havia tido relações sexuais com ex namorados... Entendi e aceitei na boa, afinal eu também já havia me relacionado também... Porém quando nos casamos e fomos ter nosso primeiro momento ela pediu para me chupar, uma novidade para mim pois nunca havia feito... Fiquei com a pulga atrás da orelha e tomei a infeliz decisão de investigar seu passado através de amigos em comum... Que tristeza foi descobrir que ela vivia em motéis realizando os desejos de quem só queriam usa-la... Deixava eles gozarem em sua boca e fazia até anal... Fiquei arrasado e não comentei nada... A situação ficou insustentável quando vi que nada disso ela fazia comigo... Alegava ter nojo de esperma e que.nunca faria anal comigo... Nesse dia resolvi falar sobre seu passado e ela me confirmou tudo... Alegou que era forçada e que comigo é amor e não precisa fazer algo que não gosta... Por que nos homens de bem temos que aceitar passavimente o passado de puta que essas feminista gostam de pregar? Sofro muito e estou inseguro em meu casamento... Não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pare de ter um comportamento beta e aja como um macho alfa. Após isso, após aprender, faça tudo com ela. Por fim, termine. Essa é visivelmente uma vagabunda e ainda por cima sem caráter.

      Excluir
    2. Estou casado a 20 anos tb e tenho filhos com a minha esposa. Sou um cara jovem ainda e chamo atencao. Nos conhecemos e coversamos sobre o passado sexual de cada qual, porém nunca questionei nada, inclusive me disse que nunca havia feito sexo anal com ninguém e que buscaria saber como faríamos para ser prazeroso para os dois. Conversou com algumas amigas e tivemos algumas relações dessa forma. Em uma discussao depois de alguns anos a mesma me disse que havia feito com seu ex. Fiquei muito magoado e isso piora a cada dia. De lá para cá deixei de confiar nela, tudo é motivo de desconfiança da minha parte e sofro como a maioria aqui, me sinto traido e com o passar dos dias só piora. E por causa desse sentimento acabei saindo com outras mulheres, sei que nao e certo, mas talvez encontrar uma forma de minimizar essa angústia. Estou sofrendo muito e tb não durmo mais...

      Excluir
  16. Por isso eu sou partidário da ideia de se transar com a mulher e fazer tudo. E pelo amor de Deus, pare de julgar um boquete bem feito de sua namorada. Isso de que aprendeu com outro, é a mesma coisa que você dizer que só gosta da bunda daquela mulher que comeu há um século. Desencana galera.

    ResponderExcluir
  17. O homem é um animal como qualquer outro e portanto, provido de instintos animais. Um dos instintos básicos é o da preservação de genes. Enquanto seres vivos nosso objetivo primordial é preservar e propagar nossos genes. Para preservar os genes o ser humano e outros animais desenvolveram mecanismos biológicos.

    Num ambiente selvagem, o homem apenas teria certeza de que os filhos seriam seus se a mulher fosse virgem, por isso o hímen existe. Mas a virgindade vai muito além do hímen. Uma mulher pode perder o hímen numa queda por exemplo... a questão é ter feito sexo ou não, o hímen é apenas uma pista. A questão em si é a inocência da mulher. Uma mulher pode enganar o homem dizendo que seu hímen foi rompido numa queda de bicicleta durante sua própria infância ou na aula de balé... mas não pode mentir sobre sua inocência. De qualquer forma, o homem rejeita para relacionamentos as mulheres não virgens.

    A natureza o obriga a se afastar da fêmea. Sente nojo, repulsa, raiva.. e seja lá qual sentimento for necessário para fazê-lo se afastar. Isso é biológico e não cultural, enfatizo. Não há como fugir da biologia.

    O homem ''moderno'' é amordaçado pela ditadura do ''politicamente correto'' e se sente coagido ao manifestar qualquer repúdio pelo comportamento feminino desmoralizado, por mais justo e natural que seja. Para relacionamentos sérios o homem automaticamente se recente ao se sentir obrigado a assumir uma desvirginada, isso pode vir com o tempo, ele se abate, sente uma angustia natural e incontrolável. Se sente um macho inferior. Muitos adoecem seriamente por esse motivo, pois aceitar uma mulher desvirginada por outro macho é um estupro mental.

    Então, dentro do nosso contexto atual, onde as mulheres estão completamente desmoralizadas dentro da ditadura do politicamente correto, o homem jamais assume que é contra a mulher não se preservar para o casamento. Ele assume um relacionamento e depois sofre calado, num silêncio que o faz beirar a loucura com o tempo, ele não tem como desabafar, pois esse assunto como eu disse virou um tabu. Ele mesmo não entende ao certo o que está sentindo e o porquê de tanto sofrimento. Acontece com frequência esse sofrimento durar anos e o relacionamento acabar por algum pretexto qualquer. Isso depois do homem já ter relutado muito. O homem não assume que o verdadeiro motivo é a falta de virgindade da mulher. Ninguém quer ser ''machista'' hoje em dia.

    Se a mulher tinha que escolher entre ser uma prostituta ou uma esposa, hoje ela quer ser as duas ao mesmo tempo, mas isso é simplesmente incompatível com a natureza masculina e não é porque os homens querem.

    Esse texto não é para que homens passem a idealizar uma mulher virgem dos seus sonhos, pois sendo realista, está cada vez mais raro. A questão é mostrar para os homens que sofrem, que o sofrimento deles é natural e não precisa se sentir culpado. Não precisam continuar. Temos o direito de escolher com quem nos relacionar seguindo nossa natureza. Ou no caso, escolher com quem pelo o menos NÂO se relacionar.

    Assumir um relacionamento com uma mulher desvirginada por outro homem simplesmente não vai dar certo. Primeiro o homem tenta aceitar, pois não quer ser ''machista'', muitas vezes adotando até discursos hipócritas. Mas isso não é machismo, do sentido deturpado da palavra, é a natureza. O homem é tomado por um sentimento de traição, que virá mais cedo ou mais tarde. Inclusive alguns homens recorrem à traição mesmo, acham que ficando com outras mulheres o sentimento vai diminuir, porém... isso não ocorre. Esse é o principal motivo pelo qual os relacionamentos não duram atualmente. Existe um tipo de sentimento que pode-se chamar de amor entre um homem e uma mulher. Porém esse sentimento é totalmente condicional.


    by Gabriel Lops

    ResponderExcluir
  18. Grande diferença entre homem e mulher, é que os homens amam de verdade, os verdadeiros. Estou passando por isso, e não sai dá mente. Hoje em dia as mulheres perderam o respeito, isso destrói qualquer homem que quer uma coisa séria.

    ResponderExcluir
  19. Passo pelo mesmo problema, sou casado há 11 anos, e esse assunto me incomoda mais atualmente do que antes, e lea piorar minha mulher sempre que alguém toca no assunto virgindade ela não perde tempo em contar a sua, como se fosse normal fazer isso na frente do marido...
    Me sinto um lixo, parece que eu não tenho importância na vida dela, porém jamais pensaria em morrer, mas talvez terminar nosso relacionamento, que aos poucos vai me sufocando...Não vejo como machismo isso, é uma coisa incontrolável, além da razão...realmente não sei o que fazer...e vejo que tem vários que pensam como eu...

    ResponderExcluir
  20. A putaiada ta enrustida se camuflando para pegar homens dignos muitas vezes Virgens sao mentirosas quando se perguntam se ela e virgem,ja passei por isso os homens verdadeiramente sao mais verdadeiros do que as mulheres.....sai fora desta vaca.

    ResponderExcluir
  21. Acho que a mulher ter tido experiências que não deram certo, tranquilo, ter tido relacionamentos(namoros ou casamentos) pode ocorrer com qualquer um, mas a partir do momento que teve muitos namoros, muitas histórias de sexo casual...ai fica impossível de um Homem aceitar...cuidado para não entrarem nesta furada, vai ser um tormento para o resto da vida...não melhora, só piora...

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente gente, pra mim existe um sériopreconceito com relação a este assunto, como acho errado tanto para homensquanto para mulheres esta história de sexo casual...

    Não sou religioso, estou falando de princípios, paramim, de caráter, como eu sendo homem e mesmo tendo passado a pouco tempo umperíodo solteiro, não sai por ai fazendo sexo por diversão, acredito em sexocom sentimentos, em sexo com amor e carinho, isto não quer dizer que na camatemos que ser apenas carinhosos, claro, entre quatro paredes com a mulher certaa coisa muda, mas com a mulher certa.

    Esta é a minha forma de pensar, apenas a minha formade pensar, muito difícil se relacionar com uma mulher que você tenha vergonhade sair na rua porque ela já fez sexo casual e foi usada por um monte de carasque apenas a usaram...

    Para mim mulheres assim tem algum problema com autoestima e para se sentirem melhores "no momento" fazem isto, mas nodia seguinte se envergonham, ficam mal faladas, mal faladas pelos homens quebuscam um relacionamento estável, não pelos que querem apenas sexo claro.

    Sem contar que quanto mais intimidade melhor na cama,sempre inovando, sempre fazendo melhor, olho no olho...

    Liberdade da forma que alguns pensam para mim é promiscuidade.

    Claro muitas mulheres irão querer me esculachar por pensarem diferente, mas deixo bem claro que é apenas a minha forma de viver.

    Na vida temos LIBERDADE para fazer escolhas e cada um"VIVE" como acha correto, mas ao meu ver muitas mulheres que hoje estão por ai "perdidas", principalmente na faixa de 35+, estão principalmente por fazerem esta escola de "LIBERDADE" pois para mim HOMEM de caráter não quer levar para casa mulheres "LIVRES" que"VIVERAM" desta forma, isto provavelmente será um inferno na vida dele para o resto da vida.

    Talvez algumas não entendam que na cabeça de Homens que pensam da minha forma...é vergonhoso estar do lado de mulheres que"VIVERAM" de forma livre, sendo usadas e esculachadas, mulheres que fazem sexo casual, com gente que nem conhecem...

    Volto a dizer apenas a minha forma de pensar!

    Se tem uma forma diferente de pensar responda ai nos comentários, pode ser que um dia eu mude a minha forma de ser...

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que você iria pensar dela se ela resolvesse te contar?

      Excluir
  26. EU passei por isso, na verdade ainda estou passando, terminei com minha namorada ha 1 semana, sinto uma falta enorme dela, tenho muita saudade, namoramos somente 3meses, mas era amigo dela e tinha muito vinculo com ela, quando perguntei, descobri por ela mesmo que perdeu a virgindade com 15 anos e namorou ate o 19, ate ai beleza.. porem quando terminou com o ex, em um periodo de 1 ano, teve 4 caras, entao contando com tudo eu fui o 6° cara dela e o 5° num periodo de 1 ano e meio, ela sempre me disse que nenhum foi casual, ela precisava de um sentimento, ficava em torno de 1 mes, rolava o sexo e ai os caras saiam fora, pq sabia que pra comer ela precisava ir ficando... nisso eu acredito pois 1 cara eu infelizmente conheco e perguntei pra ele... mas pra mim estava sendo horrivel! eu entendo que ela teve uma vida de solteira e tinha um pouco de carencia por ter ficado 4 anos namorando um cara que ela nem amava, mesmo eu entendendo isso, minha mente, nao aceita mesmo eu querendo muito aceitar, e eu tava sofrendo muito com isso, MUITO! Terminei, agora estou pior do que com ela, porem faz 1 semana e espero que eu esqueça ela logo, OU que esses meus pensamentos melhore e um dia quem sabe nos encontramos novamente, porque ela me ama muito e amigas dela disseram que ela chora toda hora e que nunca tinha amado alguem na vida... conversando com ela, ela fala que vai me esperar, pois sabe que Deus vai tirar esses pensamentos de mim, mas peço a ela que viva a vida dela, pois ninguem sabe o dia de amanha, porem agora ela sabe o quao mal o passado dela fez com ela mesmo (mesmo ela nao imaginando que um dia iria me conhecer) entao posso um dia voltar com ela sim, mas se eu souber de algo do tipo mulher promiscua nesse tempo nao irei voltar, mas rezo todos os dias para que Deus coloque o perdao em mim, e entenda que passado é passado! mas ta dificl demais... Queria mesmo um milagre divino! (rs) pois em 3meses com ela nunca senti algo tao forte por alguem... se alguem quiser contato, responde meu comentario deixando email algo assim... pois irei deixar no anonimo infelizmente

    ResponderExcluir
  27. Sou o mesmo cara do post acima... porem conversando com algumas amigas e algumas meninas que conheco eventualmente, tem o passado pior que o dela e nao se envergonham... e que ainda falam que mentira pro namorado sobre o passado.. muitas faz sexo por fazer muitas, acham o que ela fez ainda dificil por esperar ter sentimento... é... hoje em dia pra encontrar uma mulher que nao tenha um passado ruim é muito dificil, quase impossivel, e é aí que penso em voltar com ela, mas quando penso em voltar, sei que vou continuar sofrendo, entao nao volto... ):

    ResponderExcluir
  28. Estou passando pelo mesmo problema e não sei mais o que fazer. Sou casado fazem 22 anos (!!!), amo minha esposa e sempre nos demos muito bem. Quando começamos a namorar sabia que ela tinha transado algumas vezes. Depois de algum tempo de namoro perguntei sobre o passado dela. Já tinha transado com 7 caras, 4 dois quais eu conheço e algumas foram transas bem casuais, do tipo ficou com o cara e já deu no mesmo dia. Isso tudo aconteceu na cidade onde morávamos antes e quase nunca vamos para lá. No começo isso me incomodou um pouco, mas fui deixando de lado e fomos nos envolvendo cada vez mais e acabei meio que esquecendo isso, pensava somente de vez em quando mas conseguia levar na boa. Algum tempo atrás fomos numa festa naquela cidade e nesta festa tinham 3 caras que ela já tinha transado, isso caiu como uma bomba em mim e desde esse dia não tenho mais sossego. Tem dias que não penso em outra coisa e minha cabeça fica fervilhando. Sei que isso faz parte do passado e nem devia me incomodar. Ela sempre me fala que nunca quis nada com eles e que me ama. Eu poderia ter sido só mais um que transou com ela, mas eu quis ficar e casar com ela e não me vejo separado dela e nenhum momento, mas este passado dela me atormenta. Estou indo num psicólogo mas pareço um cachorro correndo atrás do rabo, alguns dias estou super bem e no outro o negócio volta com força total. Já pensei várias vezes em me separar, mais depois fico pensando em como estou sendo ridículo. Fico me sentindo inferior aos caras que comeram ela antes de mim, fico achando que os caras comeram ela e não quiseram nada com ela e eu sou o otário que foi lá e pegou a sobra. Sei que não devia pensar desta forma e devo valorizar ela e me valorizar pois é uma mulher maravilhosa, mas a cabeça prega cada peça na gente.

    ResponderExcluir
  29. O ruim é que as mulheres nem sabe que isso existe em nós e nem ligam para nossos sentimentos também . Elas continuam a mentir mentir e mentir e ainda cobram confiança .Como?
    Isso é um inferno uma tormenta além de ter que conviver com o passado dela ainda tem que aceita o seu silêncio e mentiras .E isso não dói nem um pouco nelas ,acham que isso é machismo mas não sabem que homens são atormentados dia e noite com essa falta de confiança e tantos outros nos comentários acima :amam suas esposas ,mas não podem nem tocar no assunto com ela que ela briga ,então partem para a traição,remédios até suicídio . Mulheres inconsequentes !

    ResponderExcluir