quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Maconha sapatão

Para os adeptos da legalização da Maconha

maconha_stile

Saiba que para aqueles que “ curtem” o barato de se legalizar a maconha, novos estudos apontam que as mulheres podem ser afetadas de maneira peculiar com o uso da maconha.

Ratas de laboratório foram usadas como cobaias com uma substância que simula a toxina da maconha no cérebro. As ratas passaram produzir 2 vezes mais células nas amígdalas do que os ratos machos. Isso causou uma forte elevação das taxas hormonais e conseqüentemente um feroz comportamento das ratas.

O pior que se descobriu é que se aplicado em filhotes recém nascidos das ratas, o efeito pode ser definitivo. Uma subespécie masculinizada de ratas poderia tomar o lugar dos machos. Assim como nas Hienas o papel de dominante é das fêmeas, com elevados índices de testosterona, o mesmo aconteceu com as ratinhas de laboratório após os testes.

O uso prolongado em mulheres grávidas poderia em hipótese apenas, especular no índice de testosterona do bebê humano-fêmea.

Cientistas acreditam que pela falta de condições do testes em humanos ou mulheres grávidas dispostas em participar dos estudos, esse projeto poderá levar mais tempo pra analise final. A próxima etapa seria em macacos, cujo gene se aproxima mais da gente.

Fica o alerta ai pra quem quer comer maconha no café logo cedo.

2 comentários:

  1. Então, quer dizer que a criança nascer com a sexualidade invertida, isso é um mal terrível que pode acontecer?

    Se tudo com ratos funcionasse com humanos tudo nessa vida já teria cura ...

    ???

    ResponderExcluir
  2. "Entre Aspas"
    "Cientistas acreditam que pela falta de condições do testes em humanos ou mulheres grávidas dispostas em participar dos estudos, esse projeto poderá levar mais tempo pra analise final. A próxima etapa seria em macacos, cujo gene se aproxima mais da gente."
    Se voce não leu esta escrito que são pesquisas, e falta outros testes" nego não sabe ler mesmo.

    ResponderExcluir