terça-feira, 23 de novembro de 2010

Assuntos estranhos

article-1330563-0C1D5A8B000005DC-0_634x320

Na mesma semana dois fatos estranhos que serão abordados de uma vez só.

Como dizem os propagadores do apocalipse: “ chegará os dias que veremos sinais nos céus e mortos se levantando da tuba para fornicar com nossas mulheres”

Os sinais em questão nesta semana que passou, foram o tal “ Doritos voador” não identificado. Quer dizer... Identificado foi né... O que não se sabe é de onde tal salgadinho gigante voador veio.

Sua primeira aparição foi em 2007 e depois 2008 na Inglaterra, e foi logo apelidado de “ Dudley Dorito”.

Acontece que agora caças ingleses conseguiram interceptar e até fotografá-lo em plena manobra de evasão.

Autoridades do mais alto posto, não estão achando graça nenhuma que aeronaves estranhas possam estar invadindo o espaço áreo.

A Chips promete enviar nota de esclarecimento, afirmando se é ou não um dos seus salgadinhos no ar. ( hehehehe)

fantasma

“O fantasma Tarado” Uma senhora de 47 anos, australiana, chamada Mills, está nos noticiários locais de todo país, pelo fato de haver declarado que por toda sua vida ver fantasmas ou fala com os mortos.

Até este ponto nada de novo, pessoas que se dizem médiuns ou que falam que tem “poderes paranormais” estão espalhadas pelo planeta todo.

Mills, desde crianças via seu avô morto pela casa, mas durante 30 anos conseguiu de alguma forma bloquear isso até que se casou e passou a morar numa casa que descobriu ser assombrada pelo fantasma que ela deu o nome de Kevin.

Kevin veio no pacote arrendado em Palmerston numa casa grande de vários cômodos que o governo cedeu a uma empresa privada e que o corretor havia esquecido de informar.

Depois de meses, descobriram que a casa tinha suas tramóias com pancadas e panelas sendo jogadas e arrastadas em determinados períodos da vida do casal, ou seja, no período de humor de Kevin.

O que deu maior bafafá e rebu, piadas e fofocas na cidade foi que ela disse que um dia estava dormindo em pleno sono solto, sozinha na casa, quando sentiu sua mão sendo puxada. Até aquele momento ela pressentiu que seria o tal Kevin, e de olhos fechados perguntou o que ele queria com ela, quando ela abriu os olhos viu o Kevin bem vivo, digamos muito VIVO para um morto de 20 anos de cova.

Ela disse que teve de ter uma conversa séria com ele, porque sua porta estava fechada e acordou com ela entreaberta e Kevin subindo o lençol dela e outras coisas sem sua autorização.

O marido da Senhora Mills, o corno do além ( isso existe?) disse que acredita plenamente na esposa e na fidelidade do casamento. Ele mesmo já viu Kevin por duas vezes na casa, ( será que foi nu correndo?) e seus filhos também já viram. O casal tem uma filha e filho entre 19,20 anos.

Essa simpática senhora, de coração bom e fraterno, disse não estar com raiva do Kevin, uma vez que ele não foi agressivo com ela, apenas tentou persuadi-la a um encontro do outro lado da vida, um pouco rápido demais pro seu gosto. A aparente frieza dele não a fez pensar em expulsa-lo ainda da casa. Seu marido promete mais cuidados com a vida intima do casal e com seus filhos, caso seja necessária pretende chamar o clero local pra passar um sabão no fantasma taradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário