sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fantasmas do armário

No imaginário infantil, o armário é segundo lugar que mais dá medo nas crianças quando à noite vão se deitar. No escuro do quarto, na solidão dos seus olhinhos, toda atenção vem do armário ou debaixo da cama. Basta citar o palhaço do filme poltergeister.

Na Pensilvânia, um programa tipo atividade Paranormal Kids, desejou investigar e por fim num caso de assombração com efeitos físicos numa família que vive na cidade de East McKeesport.

Uma mãe solteira e seus dois filhos, sentiam-se amedrontados por vultos e cheiros fétidos pela casa toda. Ninguém mais dormia sozinho, sempre andavam juntos.

Barb King é fundadora da PA. Departamento de Investigações Paranormais ou PDPI, e sua equipe de investigação descobriram gravando com suas câmeras a seguinte aparição:

 

"Eu não vi aquela aparição no meu visor," Doreen explicou. "Depois de uma hora ou algo assim, eu quis ver o vídeo, foi quando a vi!
Eu não pude acreditar e corri para mostrar para a moradora e a fundadora do grupo paranormal o que eu peguei.
Quando cheguei lá embaixo, todos estavam no porão, porque uma das investigadoras foi empurrada contra uma parede e eles estavam vendo se ela estava bem. "

A aparição pode ser vista claramente em 00:06 segundos, quando a câmera se move lentamente para a esquerda e sai de foco, e se move muito rapidamente para a direita.

11026540-picture11

Nenhum comentário:

Postar um comentário