sábado, 13 de novembro de 2010

Maldição do Pânico na TV

Quinta feira passada, dia 11, Antônio Eduardo Sousa da Silva, mais conhecido como Toninho, morreu aos 31 anos após grave crise de gastrite. Toninho foi alvo de muitas chacotas no humorístico dominical Pânico na TV.
Efetuando um histórico de participações diretas ou indiretas de pessoas que foram colocadas em situações no mínimo constrangedoras, podemos constatar duas coisas, ou estas pessoas morreram ou caíram / estão em profunda desgraça. Listo agora algumas.

1- Clodovil Hernandes: alvo de perseguições estúpidas durante sua permanência na Rede TV!, faleceu em 17 de março de 2009.

2- Enéas Ferreira Carneiro: participações em quadros do programa, faleceu em 6 de maio de 2007.

3- Zina: Marcos da Silva Heredia conhecido pelos bordões "Topo, topo porque não vamu cair para dentro!" e "Ronaldo brilha muito no Corinthians", após repentino sucesso, seus quinze minutos de fama caíram por terra, não se sabe seu estado de saúde atual ou seu paradeiro.

4- Sílvio Santos: Senor Abravanel é uma das mais recentes vítimas do programa Pânico na TV, uma de suas empresas, a mais rentável, aliás, o banco Panamericano, encontra-se com grandes problemas financeiros, o homem do baú corre o risco de perder a menina de seus olhos, o Sistema Bozo de Televisão (SBT).

5- Michael Jackson: o famoso astro pop faleceu em 25 de junho de 2009.

Coincidências ou não, estes pequenos relatos são no mínimo estranhos, estaria o programa amaldiçoado? Alguma ligação com forças malignas afetam diretamente a vida de pessoas que participaram do programa?

Atenção celebridades e pseudo-famosidades, se eu fosse vocês entraria em pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário