sábado, 13 de novembro de 2010

O jogador mais caro do Brasil

hulk2_reu_95

O jogador "brasileiro" mais caro hoje no cenário mundial é o incrível Hulk Paraibano. Avaliado em multa contratual de 234 milhões de reais, cerca de 100 milhões de Euros.

Hulk, como é conhecido na Europa é Paraibano da cidade de Campina Grande. Jornais diversos noticiam desejos de clubes gigantes pelo futebol do conterrâneo de apenas 24 anos.

Artilheiro do Porto de Portugal com 10 gols, Hulk vem jogando bem sistematicamente a cada partida. Dono de potente chute esquerdo, alto e forte, tem tudo para ser comparado ao Imperador Adriano no seu auge da forma. Parece que bebidas e noitadas não estão comprando seu talento ainda. Pena que nos noticiários Paraibanos ninguém fale dele, se preocupam apenas em divulgar o caso de Linderberg Alves, assassino de Eloá, que já merecia ser julgado e condenado. Cadeia nele e chave no lixo, 200 anos é pouco.

4 comentários:

  1. nei conheço esso jogador so mais o neymar o ganso

    ResponderExcluir
  2. Babacão queem é Neymar e Ganso? o Hulk é FODA!

    ResponderExcluir
  3. a mídia cria um sensacionalismo muito grande em cima de certos jogadores, é o caso de Neymar que na minha opinião não joga esta bola toda que dizem não!temos que parar de avaliar jogadores pelo que a mídia faz e sim pelo verdadeiro potencial de cada um! ( pelé,socrates,zico,maradona,messi,romário entre outros são verdadeiros dominadores da arte! )

    ResponderExcluir
  4. Neymar é o melhor jogador atuando no Brasil na atualidade.

    ResponderExcluir