segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cabeça podre

Sabe aquela expressão " Cabeça podre", pois é alguns indivíduos na vida adquiriram esta condição não porque mereciam, mas porque a doença os tornou assim:

Veja tipos de doenças que afetam o cérebro e suas consequências.

A encefalite é uma inflamação do cérebro, habitualmente provocada por um vírus e conhece-se como encefalite viral. A encefalomielite é uma inflamação tanto do cérebro como da medula espinhal, provocada também por um vírus. A meningite asséptica é uma inflamação das meninges (o revestimento do cérebro e da medula), habitualmente provocada por um vírus.

Vários tipos de vírus podem infectar o cérebro e a medula, incluindo-se aí os que provocam o herpes e a papeira. Algumas destas infecções ocorrem em forma de epidemia e algumas são propagadas por insetos.

Em certos casos, o vírus propriamente não infecta o cérebro e a medula, mas pode provocar reações imunológicas que resultam, de maneira indireta, numa inflamação destas estruturas. Este tipo de encefalite (encefalite parainfecciosa ou encefalite pós-infecciosa) pode apresentar-se depois do sarampo, da varicela ou da rubéola. A inflamação aparece de forma característica entre 5 e 10 dias depois da infecção viral e pode causar lesões graves no sistema nervoso.

Em alguns casos, a inflamação do cérebro desenvolve-se semanas, meses ou anos depois de uma infecção viral. Um exemplo é a panencefalite subaguda esclerosante, uma inflamação cerebral que em certos casos se manifesta depois do sarampo e ocorre habitualmente em crianças

As infecções do cérebro são emergências que requerem a hospitalização urgente. Os organismos Infectável de muitos tipos, mesmo fungos e amibas, podem afetar o sistema nervoso central. O meningitis agudo é uma infecção aguda das membranas que cobrem o cérebro por organismos bacterianos como pneumonia do S. No meningitis tubérculos há frequentemente uma história de diversas semanas de sintomas mais menos severos. O Encephalitis é causado por vírus como o herpes, o rabies ou o vírus japonês do encephalitis. O abscesso do cérebro é causado frequentemente pelas bactérias múltiplas. (Os sem-fins podem produzir os cysts, que imitam os sintomas dos tumores ou de outros lesions space-occupying no cérebro.) os sintomas nas infecções incluem a febre, o headache, vomiting, a rigidez da garganta (domar tentativas de girar a garganta ou para levantar a cabeça sugere a rigidez), a rigidez traseira, os distúrbios dos sensations e de faculdades mentais including a confusão e o incoerência, e uma aparência severamente doente.

Aqui estaremos mostrando um dos casos de doenças infecciosas.Pedimos para que também só veja se tiver nervosos de aço. Não recomendamos menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário