quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pastor, e ex-gay, tem recaída com o cunhado

1

Certas coisas que faz parte do conhecimento popular, parece que são mesmo definidas como certo. O velho chavão que não existe “ EX GAY”, se confirma nesse exemplo.

Na cidade de Cacoal – RO, um pastor dito milagreiro e convertido ao protestantismo há 8 anos. Casou-se com uma moça bonita e prendada de 23 anos. A moça em questão sabia que o seu marido, senhor Flávio Serapião Bisrchiner ( um nome pra lá de auspicioso para piadas), fôra em quase toda sua vida um dançarino de boates gay com acunha de “Shirley Mac Lanche Feliz” ( quem come fica feliz).

Além disso, em seus tempos de gay, era defensor ferrenho e militante das causas homossexuais em debates políticos e de televisão. Ou seja, tinha todas as ferramentas do capeta disponíveis para a profissão.

Transformação: Desde que começou a freqüentar a igreja de sua região, aos poucos Serapião foi sentido uma necessidade de mudança. Essa mudança foi drástica e deu-se após uma série de milagres por conta de sua religião. Ele creditou que foi a mão de Deus que o tornou um novo Homem. Casado, pai, esposo, homem e pastor. Uma combinação perfeita. O povo tinha orgulho de seus feitos.

Ah tá!

Ai veio o cunhadão: O Pedrão !

Pedro Rochinha Siqueira, era irmão da sua esposa. Boa pinta, 38 anos, solteiro, amigo e confidente da irmã. Soube que dentre suas antigas práticas sexuais, o desejo pelo sexo anal era forte no Flávio. Sua irmã, aflita, sem muita experiência sexual, pedia apoio do irmão neste caso. Rochinha sempre foi contra, dizia pra irmã que não era coisa de crente fazer isso. E assim, 1 anos depois chegou o dia que o Pastor, desistiu do casamento e avisou que estava indo embora morar junto com o Pedrão ( antigo cunhado, agora esposa).

Pedrão fechou com a cara da irmã. Deu o que Flavio queria e transformou a irmã na atual cunhada de Flávio.

Putz que sarapatel da gota!

Um comentário: