quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Mito Bin Laden Vs Óvnis

teste

Antes de replicar a excelente matéria do Milton Dino, da comunidade CUB ( Centro Ufológico Brasileiro). A questão sobre o Bin Bin esta tão complexa e tão horrivelmente mal explicada, que hoje virou mito. E um mito que porcamente virou matéria para todo tipo de mídia sensacionalista.

Tanto é que para mim o que vale como prova para justificar os Óvnis e discos voadores pelo planeta, é dito como montagem e imprensa marrom pelo Governo Americano. O que me dá o mesmo direito de dar o troco: NA MESMA MOEDA.

Assino em baixo a matéria:


Por Milton Dino Frank Junior


O presidente dos EUA decidiu não publicar as fotos do corpo do terrorista Bin Laden, notícia dada nesta quarta-feira dia 04 de maio de 2011 pelas  redes de TV CNN, NBC e CBS.
Dizem que Bin Laden foi morto em uma operação militar americana no Paquistão dois dias atrás.
A Casa Branca relutava em publicar imagens que mostraria a morte do terrorista, mas jamais comprovaria a sua morte.
A verdade é que  muitos habitantes do globo duvidam que Bin Laden tenha sido realmente morto.
Pressionado, o governo da superpotência mundial disse que as imagens são chocantes e que poderiam provocar "efeitos explosivos", o que faz muitas pessoas morrerem de rir.
A CBS publicou em seu site a informação sobre a decisão de Obama, logo depois de uma entrevista dada  pelo presidente a um programa de TV que deve ir ao ar no domingo.
Uma senadora americana chamada Kelly Ayotte disse que viu uma das fotos do corpo, e disse que a imagem confirma a identidade do terrorista. Que santa ignorância, nos dias de hoje uma foto não prova absolutamente nada.
Conversando com repórteres em Washington, a senadora disse que a imagem foi mostrada a ela por outro senador, disse ainda que Bin Laden tinha um ferimento decorrente de um tiro no rosto.


Comentários
Nos tempos de hoje e com os recursos gráficos que a informática possui uma foto não comprova nada. Podem mostrar ou não a foto do Alienígena Bin Laden que a prova será apontada pela ciência como milhares de fotos de disco voadores que existem no mundo...
Simplesmente estas fotos não servem para nada.
A única prova que serve para provar a morte do inimigo número um dos EUA é o seu corpo que segundo os americanos foi lançado ao mar.
É irônico, mas os EUA tem apenas uma opção, ou recuperam o corpo de Bin Laden e mostram junto com um teste de DNA ou então a humanidade jamais terá 100% de certeza de sua morte.

2 comentários:

  1. A humanidade a minha pomba... tira eu desse grupo. Esse tipo de fato serve apenas para modificar os conceitos dos americanos... na minha vida não representa em nada e nem na vida de nem um brasileiro.

    Bin Laden morreu de doença faz é tempo, fontes de militares comprovam isso.

    ResponderExcluir
  2. Ora, é óbvio que Osama foi morto, um indício disso é que a imprensa daqueles lados diz que Osama morreu. Quando se é dada uma notícia e ela é uniforme, ou seja, a imprensa da Europa, Ásia e América informa a mesma coisa é de se estranhar, mas os noticiários dos países radicais também falaram da morte de Bin Laden, logo, confrontado as notícias, é fato ele (Osama) morreu.

    Outro fato é, uma das filhas de Osama dizer a um canal de televisão que seu pai foi levado vivo e depois foi dado morto, ou seja, queima de arquivo! Vocês acham que o governo norte-americano ia querer que Osama tivesse um julgamento para falar tudo o que sabe da CIA? Esse homem possuía um grande conhecimento das irregularidades da CIA, vide o tempo que trabalhou para eles durante o conflito no Afeganistão.

    Outro ponto, o exame de DNA só comprova se a amostra é de Osama ou não.

    Mostrar o corpo de uma pessoa morta não gera ódio, mas compaixão, se os EUA resolverem mostrar o corpo do líder terrorista será mais um erro, aliás, grave erro, pois, assim os terroristas terão uma imagem para estampar suas propagandas e alimentar ainda mais o ódio ao império norte-americano.

    ResponderExcluir