sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jesus e Maria voltaram

Tenho que publicar urgente este post!

Como foi noticiado aqui pelo plantão PIL ( notícias idiotas), amanha será o fim do mundo: LEIA nosso comentário aqui caso não saiba.

Se já sabe, então fique sabendo dessa também: Jesus e Maria já estão entre nós!

912386-jesus-and-mary-of-kingaroy

Resumo:

Um casal que se diz a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena se estabeleceu no Cinturão Cristão de Queensland (Austrália). Os dois estão atraindo discípulos do país inteiro.
Os "novos" Jesus e Maria Madalena foram batizados como Alan John Miller, de 47 anos, e Mary Suzanne Luck, de 32. Eles estão baseados em uma propriedade rural em Wilkesdale.
"Meu nome é Jesus e estou falando sério", declarou Alan John, segundo o "Courier Mail".
"Jesus" comprou uma propriedade de 16 hectares em 2007. Desde então, os seus seguidores compraram terrenos na vizinhança. Corretores locais revelaram um boom na procura por áreas em Wilkesdale.
Obviamente, "Jesus" e "Maria Madalena" vivem de doações. Os seguidores da Verdade Divina arrecadaram o equivalente a 690 mil reais e adquiriram uma propriedade de 240 hectares, onde realizam os cultos.

114361-satimage  Em uma aparente "coincidência", o desmatamento do terreno acabou criando uma cruz gigante. Os moradores insistem que nada foi proposital.
As igrejas católica e anglicana da Austrália acenderam o sinal de alerta...

fonte

2 comentários: