sexta-feira, 6 de maio de 2011

Idiotas - Troller

troll_thumb Segundo a Wikipédia:  Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore escandinavo. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos - como ogros - ou como pequenas criaturas semelhantes à goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas.

Ou seja, uns Idiotas propriamente dito. Exceto os que tem alguma finalidade concreta e pessoal.

 

troll2_thumb
Quero falar aqui a respeito dos Famosos “Official Troller”

Aqueles que se julgam fodões das “brincadeiras” de mau gosto pela internet. Os chats e salas de bate papo estão cheios deles. Usam e abusam do que eles chamam de novo meio de zoar a galera.

 

No meu tempo, trollagem seria aquilo que nossos pais chamavam de; “atravessar a conversa”.

Nos colégios e ruas, nas horas de laser, quando reunidos em turmas, ficávamos às vezes zoando um moleque ou grupo de moleques que estavam conversando animadamente.

Chegávamos na hora e ficávamos, falando assuntos diferentes, só para cortar o papo. Até que um deles pegasse ar. O que por sinal, era apenas pegar ar mesmo. Até porque um gozador só mexe com quem pode. Se tivesse um cara maior ou mais forte, nunca acontecia isso. A covardia é base de todo trollador.

OgAAAMBnMUkIz0CLX7FToVlAIepfxLE3LtgjjMa0rF_sPbCtLAr6sC2sjaLvYDhIwadjgzm57TsCcDJ95chgapLK2aoAm1T1UK9bTMn2wzhne-Zbm3KfK0GlwxOB

Hoje com a internet, os mesmos surgiram de volta. Só que com a distância eletrônica que permite um trollador falar ou fazer o que quiser, sem ter que arcar com nada.

Ao vivo duvido que o faça. (somente se for em grupos); isso como disse: “covardia é à base do trollador”

Um trollador que se preze, de acordo com sua auto definição tem de provocar alguém até que ele saia do sério e o xingue ou cometa ofensas para que fique com sua moral baixa perante aos outros do grupo. O troféu é fazer com que ele saia definitivamente ou temporariamente da discussão. (Grande babaquice).

Um trollador não se importa com nada. Não tem amigos, não tem respeito, vive apenas para destruir a imagem de outros.

Um trollador, se puder, garante que pessoas que não tenham a mesma vocação sejam banidas de seus territórios. Em suma é o mal querendo viver com o mal.

Casal perfeito!

Um trollador é o mesmo cara que provoca bulling nos outros pessoalmente. Um não há diferença do outro. Ambos gostam de por trás, planejar estratégias com seus páreas para confundir e persuadir à ira outros.

Não se engane! Um trollador, tem o mesmo perfil das  pessoas que começaram a criar o monstro do realengo. Um por um, alimentando ódio e preconceito.

Todo trollador tem sua parcela de maldade na disfunção mental de “Wellingtons” da vida.

Por sinal, um trollador não vive sozinho. Apesar de quererem expulsar as pessoas, eles não sabem viver sem trollar. Buscam novos amigos, atraem pessoas para zoação.

Geralmente trolladores, são auto-afirmadores de sua presença. Possuem a síndrome do Narcisismo. São obrigados por seus egos inflados, constantemente se colocarem como necessários e de auto intelecto. Seu dia a dia é falado, desenhado e batido vezes seguidas. Até que todos saibam que ele é o fodão!

Um trollador não é rico e nem tem sucesso na vida. Uma das suas características é ser difamatório e crítico do sistema social. Justo, pois não produz nada decentemente. Não contribui com bem algum. Não é participativo, não projeta bondade e nada faz pelo próximo.

Sua religião é sua falta de gosto. Sua bíblia é o manual do trollador. Seu Deus é o espelho. Um trollador não tem amor. Ou destrói seus parceiros, ou omite suas relações.

Uma opinião sincera.

Só tem trollador sujo?

- Não óbvio que não! Há trolladores espertos, que são bem conceituados. Principalmente, aqueles que seu alvo é contar alguma história que traduza em ganho real de dinheiro ou evidência na mídia. Não possui vítima, sim alvo em potencial. São controladores de massas. Ganha em busca de sonhos ou crendices populares. Não ofende, não dirige suas armas pessoalmente.

Um bom tipo de Trollador Profissional é O Philip King do mundo Gump.

Usa de seus conhecimentos para criar historias fantástica, com intuito de atrair seguidores e audiência para seu blog. Quem não conhece o conto do ET JUCA? Um dos maiores trolladores profissionais que eu conheço.

Tem também o Raphael Mendes, esse cara usou sua semelhança física com o Daniel do BBB, para trocar todos seus perfis e se transformar no próprio Daniel. Meio mundo de pessoas caíram nessa e ele hoje tem um blog de grande audiência.

Trollar para mim é isso! É gastar energia com algo lucrativo e de grande expansão. Òbvio que sairão os defensores da moral e bons e costumes e chamarem os caras de “enganadores, trambiqueiros, estelionários, etc”. Más é isso! Um troller profissa, tem de saber agüentar essas bordoadas. Se não, não é troller.

Ficar ofendendo , expulsando, sacaneando pessoas, isso sempre foi primeiro sinal de mau-caráter. Quem não preserva amigos ou pessoas, não presta pra si mesmo.

Alguns sites para consulta:

Raphael

Mundo Gump/Relato MIB

Os Invencioneiros

12 comentários:

  1. essa budega tá virando diário de uma princesa... num chora orsolino. Deixe os trolls em paz.

    ResponderExcluir
  2. só pra constar minha t-shirt ainda não chegou. Oficial troller i am.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, gostaria de saber quem foi que autorizou o caro colega a fazer marketing da concorrência?

    Segundo, no seguinte trecho "Não tem amigos, não tem respeito, vive apenas para destruir a imagem de outros.", esse aí é o Forever Alone, é outro personagem.

    Terceiro, respondendo a pergunta "Quem não conhece o conto do ET JUCA?", eu nunca ouvi falar, já ouvi falar do Seu Cuca, Mário, Loxa etc, mas Juca nunca.

    ResponderExcluir
  4. Se trollar é viver
    Vivo pq trolo vc.

    ResponderExcluir
  5. Cara, um troll é só um flamewars, não tem nada dessas besteiras que tu ta falando ai não.

    ResponderExcluir
  6. Respostas:kkkkkk

    Ao Jorge: O post é meu, escrevo e falo como quiser.

    Ao Aramis: Trollar não é seu forte. Esqueça, voce não tem essa capacidade. Seus argumentos, pensamentos e raciocínios, são iguais de um bêbado perdido no comício. Não sabe se aplaude ou se vaia. Tu não concatena as idéias meu chapa.

    Ao Dono da Bola: Se tirarem a bola de tu, tu vai fazer o que da vida hein?

    Beijos ao caros colegas.

    ResponderExcluir
  7. "Ao Dono da Bola: Se tirarem a bola de tu, tu vai fazer o que da vida hein?"

    O cara vai virar um monobola.

    ResponderExcluir
  8. Minha bola é uma terapia pra você exteriorizar suas verborragias orsistas. Eu contribuo para o seu tratamento.

    Você deveria me agradecer.

    ResponderExcluir
  9. Sir Hermes pegou pesado agora, nem 100 coices de cavalos seriam suficentes para simbolizar tamanha patada.

    ResponderExcluir
  10. "Minha bola é uma terapia pra você exteriorizar suas verborragias orsistas. Eu contribuo para o seu tratamento"
    Pegou ar?
    Eu li a resposta completa anterior. Adorei! Nem sei trollar, mas ja deixei ele todo brabinho.

    ResponderExcluir