quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Qual é o prazer dos homossexuais?

Estávamos conversando no chat a respeito dos homossexuais masculino e suas preferências pela banda B do sexo.

È publico e notório que o gay - Aqui vamos apenas nos apegar ao gênero masculino, para fundo de tese (ui), possuem uma preferência sexual que destoa da função orgânica e natural relativa ao sexo. A busca do sexo no homem esta na realização ejaculatória; nem mais e nem menos. O que seria de esperar é que o sexo praticado entre dois homens seria de dois tipos: Oral ou masturbatória. Um proporcionando ao outro o prazer igual.

Acontece que assim como no sexo hetero, o homem deixa a mulher a ver navios, no homossexual, parece ser a mesma coisa!

O ato preferido deles é sempre o anal por “N” motivos que não cabe comentar!

O que me deixa espantado é que este ato é por inúmeras vezes um prazer unilateral. Onde um obtém o prazer que deseja e outro revela um sentimento sadomasorquista em realizar-lo.

Mesmo nas mulheres gays, o ato do  prazer é natural, e continuo: VARGINAL

Não há mudanças radicais quanto à busca do prazer. O sistema é o mesmo que se dá na busca com parceiro masculino; ela se realiza com o feminino com igual intensidade.

O homem só prova com isso que não é o parceiro que importa pra ele; sim sua fome de subjugar e dominar, que esta intrinsecamente relacionada ao seu prazer. O poder sobre o outro está implícito no ato homossexual masculino.

Alguns travestis que fizeram a mudança de sexo já relataram em suas biografias, que depois de certo tempo o sexo era nada prazeroso. O ato único era repetitivo e humilhante.

As mudanças vieram com a necessidade de também voltar a ter prazer.

Roberta Close já afirmou que sua mudança foi motivada pelo fato de pelo menos 10 anos não saber o que era orgasmo!

Nas atuais cirurgias, assim como nas antigas desde 1978, surgiram os “primeiros “ transformados”. Nunca foi prometido virar mulher na concepção da palavra. Mas se promete reconstruir um clitóris bem próximo do verdadeiro. Alguns médicos dizem ser possível através da penetração normal, com a fricção peniana, atingir o resultado desejado. Alertando para isso que sempre o ato de gozar é 95% psicológico, não cabendo a ciência ainda definir com exatidão se organicamente é possivel isso.

Eis aqui fotos de uma mudança total de sexo. Pediremos que apenas adultos abram o link das fotos logo abaixo. Imagens fortes e chocantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário