quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A batalha do Apocalipse

Veja o livro que tá tirando o sono das Igrejas Protestantes

Primeiro Capítulo gratis para leitura: 4Share

a-batalha-do-apocalipse-208x300

Lançamento desde Maio de 2010, o livro jornalista brasileiro Eduardo Spohr, esta dando o que falar em seminários de religiosos, pois Eduardo disse que se apegou na própria Bíblia sagrada para falar sobre os anjos e Deus.

Do mesmo jeito que André Vianco, com sua altíssima qualidade literária e capacidade de grudar o leitor no livro com toda sua saga de vampiros e anjos - por sinal O SENHOR DA CHUVA parece ter sido um livro também inspirador para o jornalista Eduardo. O livro eu li e posso dizer que é espetacular.

Garanto bom entretenimento com estes livro. Finalmente estamos saindo do estrelíssimo espiritualista do Paulo Coelho.

Comentário do Livro pelo Site Adventista de último dia:

Não sei o que é pior: literatura vampiresca voltada para adolescentes acríticos ou um livro que se diz inspirado na Bíblia, mas que a distorce tremendamente. Note que Spohr afirma em sua obra que os anjos caídos são “amantes da justiça e da liberdade” e desafiaram “a tirania dos poderosos arcanjos”. Na verdade, arcanjo existe apenas um: Miguel, que é o próprio Jesus (em hebraico, Mikhael significa “aquele que é como Deus”). Em outras palavras, com seu livro, Spohr está ecoando as acusações do rebelde-mor, Lúcifer, segundo o qual Deus é o tirano da história – mas talvez o autor nem saiba disso, pois diz ter lido apenas algumas passagens da Bíblia.
Para Spohr, escrever esse livro pode ter sido parte de uma brincadeira divertida e lucrativa. Para ele, a obra é mera ficção. O problema é que muitos de seus leitores jamais pegarão uma Bíblia para ler a história verdadeira e levarão na memória as inverdades de um livro que trata de assunto muito sério como se fosse conto de fadas ou enredo de RPG.
O inimigo de Deus anda bastante ativo por esses dias…[MB]

Nenhum comentário:

Postar um comentário