sábado, 2 de outubro de 2010

La passione degli italiani marcio

“A paixão podre dos Italianos”

Com este título venho expressar o que há tempo venho sentindo e não falava por não encontrar ainda argumentos suficientes para detonar esta macarronada de merda que os brasileiros vêm engolindo destes apaixonados inconseqüentes.

Tudo bem que você torça pra seu país, que você ame sua pátria e seus párias etc.

Acontece que desde as rugas levanta no episódio do Cacciola no processo de extradição Brasil Vs Itália, que as coisas lá como cá estão com a pasta da nona fedendo.

Começou muito antes com a morte do Ayrton Senna em Ímola que deu em pizza, ninguém sofreu nada, nem o país sede. ( Se fosse no Brasil até hoje não teríamos mais grande prêmio), depois o mau-caratismo desportivo impetrada pela Ferrai com Barrichello e suas “ ordens de equipe”. Logo em seguida Massa teve que engolir o trocadilho homônimo para continuar na equipe, isso com 6 provas disputadas. ( nem venha dizer que A Ferrari estava certa, pois Alonso estaria se beneficiando disso agora.Porque a vitória conquistada pelo Massa poderia ter dado mais gás ao braziliano da escuderia, e mesmo que não ganhasse, ele teria chegado mais longe. Ela destruiu um piloto em detrimento de outro. Ti cazzo Ferrari ).

Depois surgiu o Caso do jogador brasileiro Amauri que esteve nos planos de Dunga e foi aliciado pela Juventus e federação Italiana para esperar a nacionalização para ser convocado pela “ Azurra”. Pergunta ai quantas partidas da copa ele foi?

Agora pelo ano passado, o brasileiro Leonardo foi técnico do Milan por 1 ano, com um time fraco e cheio de velhinhos, levou ao terceiro posto, mas foi demitido porque o mandatário que também comanda no país como chefe maior ( ainda chamam o Brasil de republica da banana) achava que Leonardo não estava altura do Milan.

O novo técnico é igualzinho ao Léo, mesma idade, mesma experiência, coisa de detalhes, inclusive as mesmas besteiras de colocar o Ronaldinho dentuço no banco ele ta fazendo. Ordens de quem? Do Besluconi ou seria do Beslicão que levou uma sapatada 2 anos atrás?

Na Juventus de Turim que por coincidência é do grupo da Ferrari/Fiat os brasileiros como Felipe Melo, Amauri e Diego foram colocados no banco ou vendidos porque não rendiam o suficiente ou será que não se vendiam o suficiente? Lembro aos amigos que esta agremiação foi rebaixada e teve cassados os Escudetos por compra de juízes.

Falando da Ferrari... De novo! Esta corporação que tem como a marca Fiat no Brasil e apoiada pelo banco Santander ( Alonso), vende mais carrinhos e tem mais lucro aqui que lá na Itália. Nos devíamos começar olhar torto para os “ Unos” deles.

A pimenta final do momento do molho desta macarronada fedorenta é o Mundial de vôlei.

Os italianos criaram um regulamento bem peculiar, jamais visto em qualquer esportividade que privilegia apenas os donos da casa, e manda as melhores equipes se enfrentarem logo no mata-mata das oitavas e quartas de final. Quem for primeiro, leva fumo. Bom... O Brasil que é 9 vezes campeão da liga, 2 Olimpíadas seria o que?

O argumento de Bernardinho e alguns jogadores e ex jogadores são corroborados com os fatos, segue trecho dos comentários:

"Um regulamento que visa a 'armação' de resultados, e não a disputa para você continuar na competição, favoreceu as equipes que jogaram e venceram o primeiro jogo dessa fase, podendo assim, esperar para ver qual resultado será mais compensatório", criticou.
Se o Brasil vencer a Bulgária neste sábado, e a Espanha tivesse perdido para a Rússia, o time de Bernardinho cairia em um grupo complicadíssimo, ao lado das russas e de Cuba. Perdendo dos búlgaros, a seleção disputaria vaga na semifinal provavelmente com República Tcheca e Alemanha.
Quem sai ganhando dessa história toda é a Itália. Os europeus, que passaram por Japão, Egito e Irã na primeira fase, caíram no Grupo G ao lado de Alemanha e Porto Rico. Classificando-se em primeiro lugar, os anfitriões cruzam com o a chave de França e Argentina e República Tcheca e Estados Unidos, com grandes chances de chegar à semifinal.
"Só porque a Itália está sendo favorecida desde o início. Absurdo esse regulamento. Ridículo" enfatizou Rodrigão, que, no entanto, descartou entregar o jogo para a Bulgária. "Não podemos entregar. É ridículo jogar dessa forma, mas claro que temos que descansar nossos jogadores principais, pois o jogo não vale nada", explicou.
Quem também está com uma pulga atrás da orelha por causa dos resultados desta fase do Mundial é Nalbert, campeão olímpico em 2004. "Mundial cheio de resultados no mínimo estranhos. Péssimo para o nosso esporte" destacou, também em seu Twitter.”

Só para finalizar o time brasileiro esta sem levantador reserva. Foi chamado em caráter de amizade um jogador de uma liga pequena local para dar uns toques num treino.

A mídia apaixonada e podre da Itália chamou o cara de Traidor da Pátria, e pediu a federação Italiana que o puna exemplarmente!

È um absurdo esta corrupção de valores. Não estamos em guerra! Não estamos na época dos gladiares! Não somos nem mesmo o povo judeu/Cristão, sofrido e martirizado pelos romanos.

A globo deveria mudar o nome dessa novela mequetrefe de “ Passione” para “ Odione”

Nenhum comentário:

Postar um comentário