quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Na raiz do dente

teste

O nosso simpático Ronald Golias britânico aqui, acaba de ser diagnosticado como o primeiro homem no mundo a ter um dente no ouvido.article-1321482-0BA65C1B000005DC-22_470x288

Ele disse que desde os 14 anos sofre de dor ouvido.

“ já fui examinado uma centena de vezes por diversos médicos, apenas hoje com 47 anos descobriram o que era” (Stephen Hirst), vulgo ouvido cariado.

Britânico sofreu de dor de ouvido desde os 14 anos de idade. 'Perdi a conta das vezes em que fui examinado', disse Stephen Hirst.

De tanto sofrer de dor no ouvido direito, e com conseqüências perda sensível da audição, nosso querido ( môco)* encontrou finalmente um médico que fizesse um diagnóstico mais completo. E para a felicidade tiraram o dente cariado da orelha.

Comentários: Por mim eu acho que ele colocou no ouvido quando moleque e se esqueceu, igual as crianças que colocam caroço de feijão no nariz. Ou então... alguém lambeu o ouvido dele com dente mole

*Môco – expressão nordestina que quer dizer surdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário