sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dançarinas e Cantoras - Antes e Depois




















O que essas três “musas” (Joelma–KY / Solânge-Aviões do Forró / Carla Perez- É O Tcham), têem em comum? Tudo pelo meu ver:

Como disse um humorista Paraibano, Zé Lezin, “quando essas meninas começam numa banda, começam de umbiguinho de fora com a calça pé de chibiu, e ta o tamanho da cartucheira que elas carregam na frente”. (barriguinha saliente). Faz logo um sucessinho, já muda o visual, umas cortam ali, corta aqui, muda o nariz, a barriga. Parece outra!

Essa casuística estende-se para muitas outras bandas pelo país. Mulheres, na sua maioria jovem pobres, que por ter algum “talento”, no caso Carla, bundalento! Iniciam da maneira que dá ou não dá, sei lá. Empresários inescrupulosos ganham horrores em cima delas (sem trocadilhos), e jogam no mundão dos palcos, tomando dois litros de coca com cachorro quente como almoço e jantar, em busca de ser descoberta pela TV.

Claudia Leite que o diga, não aparece aqui, mas no início da carreira, era uma imitadora particular de Ivete Sangalo, impostava a voz e tudo para parecer à conterrânea famosa. Alias, no início ela era apelida de pernas de sabiá, devido as pernas finas, que obvio com malhação, estrutura e personal (grana) ficaram mais grossas e definidas. Hoje a baianinha já faz sucesso próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário