sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Hora certa

Eu não sou adepto de relógios. Por sinal, deixei de gostar de usar relógio, depois que descobri que meu suor afetava a tampa traseira de maneira a inutilizar o relógio como um todo. Ficava coçando, me dá maior alergia. Virou um saco usar!

Acontece também, que apenas usar relógio para ver a hora do dia pra mim, é algo inútil, já que praticamente dormimos com celulares hoje em dia.

Desde adolescente, e já escrevi aqui sobre isso, gostava demais dos relógios da CASIO. Esses relógios, na maioria tinha calculadores, joguinhos de carros e dava maior barato nas aulas chatas, pelo menos voce ficava se distraindo.

Na fase adulta, os relógios foram ficando muito careta ( vixi! expressão oitentista), agora que voltou a moda de usar relógios diferentes, coloridos, etc..

Tem também os relógios super caros e super cheios de horários do mundo inteiro. Para que? Aonde voce vai com ele?

Agora tem uma empresa famosa no Japão TOKYOFLASH  que cria relógios de alta tecnologia. Com conceito futurista, designer moderno e de ótima aceitação. Inclusive no filme TRON O LEGADO, foi criado um relógio para identificar esse conceito.

Abaixo vou lista alguns relógios bonitos ou  que considero práticos.

A pulseira/relógio do Filme:  TRON

Relógio-TRON

 

Gravidade Zero - ZIIIRO Gravity:

Combinando uma pulseira de silicone e metal, esse é um relógio totalmente flexível. Este modelo apresenta um corpo de relógio intercambiáveis comutável com tiras de cores múltiplas. Com o nome ZIIIRO Gravity, esse relógio vem em 6 cores sendo elas; magenta, branco, vermelho, verde, amarelo e azul.

O ZIIIRO Gravity apresenta uma maneira única e simples na leitura das horas. A ponta do redemoinho interno representa as horas atual, enquanto que a turbulência externa exibe os minutos, com movimento gradiente contínuo mostrando a passagem através do tempo

Ziiiro-Gravity

Relógio do bebum: Este tem uma utilidade enorme! Basta voce assoprar nele, que dará a voce a medida de álcool no seu sangue. Ótimo para quem quer ter um bafômetro na mão literalmente.

tokyoflash-breathalyzerwatch (1)

Relógio com monitor cardíaco: Este relógio considero o mais essencial de todos. Em um mundo de alto stress e pessoas com pressão elevada, para mim é fundamental, antes da beleza do relógio, o controle de sua pressão arterial.

relogio monitor cardiaco polar rs300x sao paulo sp brasil__47A1B8_1

2 comentários: