quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Marlon Wayan pode ser Richard Pryor?!?

Deus todo poderoso, que não seja possível tal notícia. Marlon Wayan, um dos Wayan Brothers que estrelou inúmeros filmes como Todo Mundo em Pânico, Todo Mundo em Pânico 2, Sem Sentido, As Branquelas e GI Joe, pode interpretar o grandioso Richard Pryor em Richard Pryor: Is It Something I Said?, em português algo como Richard Pryor: Foi alguma coisa que eu disse?.

Particularmente, eu acho o Marlon Wayan um bom comediante, Sem Sentido é sensacional, porém, ele (Marlon) não tem gabarito para interpretar Richard Pryor.

Richard Pryor foi um ator que não poderia ter sua imagem maculada por esta escolha infeliz. Pode ser que eu esteja errado, mas, lembrando da horrorosa interpretação do Robert Downey Jr. fazendo Charles Chaplin só reforça minha opinião.

A única certeza é que teremos um As Branquelas 2.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário