terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fantástico já era!


Domingão, depois da feijoada, do "Domingo Legal", do futebol, da “Eliana”, das “Pegadinhas Picantes”, eu estava aguardando ansiosamente por um episódio novo de “Norma”, quadro este do “Fantástico”.

Reportagens, muitas delas banais, vêm e vão e quando dou por mim já está no ar o “Domingo Maior”! Mas o que aconteceu com “Norma”? Adoro, perdão, adorar somente a Deus, gosto muito de ver a Denise Fraga atuando, para mim uma das maiores atrizes em atividade, ainda mais em um seriado inteligente, com um roteiro interessantíssimo.

Pesquisando na internet, eu acabo descobrindo que “Norma” foi cancelada pela baixa audiência, estava batendo em 12, 13 pontos ficando em terceira colocada e às vezes até em quarto lugar, atrás do Gugu, do Sílvio Santos e do pessoal do Pânico.

Foi-se o tempo em que o “Fantástico”, denominada revista eletrônica, possuía conteúdo que prendia a atenção do telespectador. Apesar dos esforços da beleza de Patrícia Poeta, do carisma de Zeca Camargo e da espontaneidade de Tadeu Schmidt, algo no programa não está legal, para não dizer ele todo.

Enfim, beleza, carisma, inteligência e espontaneidade não são argumentos que mantém um programa no ar se o mesmo não trouxer a liderança na audiência, porque não cancelar o programa? Conforme dito pelo nosso amigo Oliver, não exatamente com estas mesmas palavras, uma vez que o “Fantástico” está um porre?

Aleluia Glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário