terça-feira, 8 de novembro de 2011

Região Nordeste está salvando o metal nacional!

Segundo palavras de Edu Falaschi, vocalista da banda ALMAH.


Fonte: http://whiplash.net/materias/news_845/141768-edufalaschi.html

6 comentários:

  1. Finalmente alguém com peito pra reconhecer que o metal brasileiro é um lixo, e que o japa e o Oliver são um bando de chupa pau dos velhotes que vem ao Brasil pra tirar dinheiro de vocês, seus otários!

    ResponderExcluir
  2. É ... metal é uma meia dúzia de pseudonerds que se acham os eruditos do rock mundial. Só pq os solos são muito complexos e o cantor grita que nem um viadinho, acham que são alguma coisa. 95% só entendem os gritinhos de bicha dos vocalistas, 4 % entendem o que o cara canta, 1% entendem o que o cara canta e toca, ou seja, são um bando de poser que se acham que entendem de música. O pior que acham que podem diferenciar em 1 milhão de estilos 1 milhão de bandas medíocres que tocam a mesma coisa. São um bando de chupador de rola mesmo. Se essa porra acabar não irá fazer falta.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi mesmo como ele tá otimista com o nordeste.

    ResponderExcluir
  4. Se você trocar "metal" por "MPB" ou "rock progressivo" vai dar o mesmo efeito. Sua opinião é genérica, típico de um adepto do movimento sirolístico.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza MPB tem shows com o público que merece e rock progressivo nunca chegou no Brasil, mas encontra-se muitos traços dele em muitos artistas como Alceu Valença e Geraldo Azevedo (e muitos outros que lotam em qualquer lugar pois nunca são esquecidos). Acredito que esses estilos não tem um bando de chupa rola de camisa preta com desenho de banda na frente. JAPA OWNED EVER!

    ResponderExcluir
  6. Me lembrei de Claudia Leite vendo alguns dos comentários!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir