terça-feira, 26 de julho de 2011

Elaine Bast, a jornalista que vale a pu... reza


Uma das poucas alegrias ao assistir a merda que é o Jornal Nacional, jornalismo tão imbecil quanto o praticado nesta merda de blog, é a presença de belas jornalistas, repórteres e apresentadoras. Uma das que me chamam a atenção demais é Elaine Bast, ela possui uma beleza bastante peculiar, nos limitaremos ao campo estético, uma vez que intelectualmente não tenho motivos para critica-la positivamente ou negativamente.


Sua cútis é de uma brancura incomensurável, tal qual parecida com outra de minha musa jornalista, Ana Paula Padrão, acredito que levar pequenos tapinhas deixam marcada sua delicada pele com a vermelhidão imposta pelo impacto da mão máscula, ou do mesmo gênero, durante o prazeroso ato carnal ou acalorada discussão.


Seus olhos levemente puxados dando lhe um exótico toque oriental a bela estrutura e proporcionalidade de seu rosto, juntamente ao delicado nariz e a pequena boca dão um toque de formosura que alimentam pensamentos que são indescritíveis no que tange a fantasia reprimida no corpo deste nerd gordo e fétido.


Enfim, não alongarei demais estas linhas e deixarei aqui registrado algumas belas imagens dessa linda balzaquiana que deixam as mãos deste que voz escreve extenuadas como alfaces praticando aquilo que se chama orsismo mental.

5 comentários:

  1. Simplismente linda, mas eu ainda não acredito que ela tem quase 40 anos.
    Cassiano.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha, muito bom o texto. Concordo com tudo, gata demais.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui distinguir com exatidão, alguém me responde, ela usa lente colorida?

    ResponderExcluir
  4. ela e muito gata... ela chama a atenção com sua beleza impar...ela tem tudo bonito...

    ResponderExcluir