
Uma das poucas alegrias ao assistir a merda que é o Jornal Nacional, jornalismo tão imbecil quanto o praticado nesta merda de blog, é a presença de belas jornalistas, repórteres e apresentadoras. Uma das que me chamam a atenção demais é Elaine Bast, ela possui uma beleza bastante peculiar, nos limitaremos ao campo estético, uma vez que intelectualmente não tenho motivos para critica-la positivamente ou negativamente.

Sua cútis é de uma brancura incomensurável, tal qual parecida com outra de minha musa jornalista, Ana Paula Padrão, acredito que levar pequenos tapinhas deixam marcada sua delicada pele com a vermelhidão imposta pelo impacto da mão máscula, ou do mesmo gênero, durante o prazeroso ato carnal ou acalorada discussão.

Seus olhos levemente puxados dando lhe um exótico toque oriental a bela estrutura e proporcionalidade de seu rosto, juntamente ao delicado nariz e a pequena boca dão um toque de formosura que alimentam pensamentos que são indescritíveis no que tange a fantasia reprimida no corpo deste nerd gordo e fétido.

Enfim, não alongarei demais estas linhas e deixarei aqui registrado algumas belas imagens dessa linda balzaquiana que deixam as mãos deste que voz escreve extenuadas como alfaces praticando aquilo que se chama orsismo mental.
Simplismente linda, mas eu ainda não acredito que ela tem quase 40 anos.
ResponderExcluirCassiano.
Hahahahahaha, muito bom o texto. Concordo com tudo, gata demais.
ResponderExcluirAinda não consegui distinguir com exatidão, alguém me responde, ela usa lente colorida?
ResponderExcluirnerd do cacete
ResponderExcluirela e muito gata... ela chama a atenção com sua beleza impar...ela tem tudo bonito...
ResponderExcluir