quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comentários Orsistas

Essa cria de prostituta, vigarista e safado do Alfredo Nascimento acha que essa história de "eu não sabia o que meu filho fazia" vai colar? Tu és um pilantra rapaz, todo mundo sabe que político coloca empresa em nome da laranja, mas quem manda mesmo nessa empresa de seu filho és tu, honre a cueca que tu usa homem. Só mesmo nessa merda de país onde o crime compensa é que esse tipo de coisa se perpetua.

E por falar em crime compensa, essa nova lei que possibilita alguns criminosos a deixarem a cadeia é de uma vigarice sem tamanho, provavelmente quem bolou esta lei é um cria de bandido, cheira tudo a um grande plano a botar medo na população, primeiro a lei do desarmamento, agora vão soltar de ladrões de galinha e estupradores, nem dentro de casa nós cidadãos de bem estamos seguros. Isso que dá votar no PT, é a estatização da criminalidade obrigatória!

E o Rogério Ceni hein?! Tá na hora de se aposentar tio, foram 5 vitórias seguidas do time tricolor paulista no início do Campeonato Brasileiro, tais querendo igualar o número de 5 derrotas seguidas? Assim não dá, eu que não torço mais pra time algum estou ficando irritado só de ouvir falar dos últimos resultados. Tá na hora de dar a vez para outros goleiros Ceni, como diz o hino são paulino: "as tuas glórias vem do passado".

3 comentários:

  1. hauhauhauuu ... divagou muito bem seu direitista nipônico safado mercador escravocrata sexual de orientais teens da 25 de março frequentador da augusta de fins de semana, maledito!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ver novamente comentários escalafobéticos do Aramis em notícias orsistas.

    Sensacional!!!!

    ResponderExcluir
  3. tu é são paulino?
    hahahahahahahahahahha

    ResponderExcluir