
Chun Li

Morrigan Aensland

Mai Shiranui
Já não é novidade essa mudança de visual na região nordeste da vocalista da banda “Aviões do forró”, mas para aqueles que ainda não conheciam essa banda nas outras regiões, vejam como ficou o visual dessa artista quando ainda não era o fenômeno midiático de hoje.
ANTES:
ATUALMENTE:
Essa postagem vale pelo poder do dinheiro e a evolução da cirurgia plástica no Brasil pra você que está acostumado a assistir Dr. Hollywood. E também para você que diz que visual não conta para estar no topo do sucesso.
Aparência conta sim, e muito pro show business.
Estava eu vendo uma comunidade do Orkut e me deparei com a “pegada de ar” de um usuário por causa de um perfil fake da Polícia Federal, então o cara mandou um xingamento digno de ser postado em um blog.
Segue na íntegra:
“SEU FUDIDO FAKE DA PF DE MERDA FILHO DA PUTA! VOU COMER SEU CU. ARROMBADO DO CARALHO, SUA MÃE ALUGA A BUCETA PRA COMPRAR FIXADOR DE DENTADURA PRO SEU PAI, AQUELE CORNO BROXA. CHIFRUDO, VOU ENFIAR MEU BRAÇO NO SEU ÂNUS E ARRANCAR SEU INTESTINO. LOGO DEPOIS VOU ENFORCAR SUA AVÓ COM ELE, AQUELA VELHA BISCATE QUE FAZ CROCHÊ PRA FORA EM TROCA DE PICA. SUAS TIAS TÊM PÊLO NO DENTE E SUA IRMÃ TEM POLENGUINHO NA VIRILHA, SEU GRANDE FILHO DA PRÊULA. SUA MÃE DAVA LEITE DA CABEÇA DO PAU DO SEU PAI PRA VOCÊ BEBER, FILHO DA PUTA. ISSO MESMO, VOCÊ TOMAVA MAMADEIRA DE PORRA DESDE CRIANÇA. POR ISSO É O RETARDADO MENTAL QUE É HOJE, SEU ZÉ BEBEDOR DE SUCO DE CARALHO. O PADRE TE BENZEU COM ÁGUA PARADA, HOJE VOCÊ SOFRE OS EFEITOS RETARDADOS DO AEDES AEGYPT QUE SE ALOJA DENTRO DO SEU OUVIDO, SEU MONTE DE ESTERCO. SEU AVÔ ARROMBADO USA FRALDA E TE OBRIGA A LIMPAR A MERDA MOLE DELE COM UMA COLHER DE DANONINHO, SEU CAPACHO DO CARALHO. SUA MÃE? FAZ-TE DORMIR COM O REX, AQUELE CHIUAUA FILHO DA PUTA E CHEIO DE SARNA. E DURANTE A MADRUGADA O REX ABUSA SEXUALMENTE DE VOCÊ, ATÓLA A PATINHA DENTRO DESSE SEU CU PELÚDO, SEU FRACASSADO. LEMBRA DA JANDIRA, AQUELA SUA PRIMA MONOTETA? POIS É, ENFIEI UM TACO DE BASEBALL NO CU DELA. A MÃE DELA DEU O FLAGRANTE NA GENTE E AO INVÉS DE FICAR BRAVA, PEDIU O TACO EMPRESTADO. VADIA DO CARALHO ESSA SUA TIA, SÓ PODE TER APRENDIDO COM SUA MÃE, AQUELA BISCATE. QUE ALIÁS, CONTINUA CHUPANDO O CARALHO DO ZÉ DO PACOTE, O TRAFICANTE QUE MORA AÍ DO LADO DA SUA CASA DE BARRO, SEU FILHO DUMA MACONHEIRA VAGABUNDA. O CABELO DA SUA MÃE É TÃO RUIM QUE ELA FAZ CHAPINHA NOS PÊLOS DO SOVACO E USA UM DESODORANTE COM CONDICIONADOR CAPILAR, AQUELA VELHA CARCOMIDA DESGRAÇADA. VOCÊ FOI ENCONTRADO NO LIXO, SEU MERDA. E ATÉ HOJE SUA MÃE PEDE DESCULPAS PRA DEUS PELO PEDAÇO DE MERDA QUE PARIU. ATÉ TE EMBALOU NUM SACO PRETO ANTES DE JOGAR NO LIXO, MAS VOCÊ É TÃO HORRÍVEL QUE UM MENDIGO TE ENCONTROU E QUASE TE COMEU ACHANDO QUE TU ERA UMA LAZANHA, SEU ESCROTO FILHO DA PUTA.”
Só não diga isso a todo mundo. É difícil de decorar.
No meio de tantas beldades, a mulher azeitona se destaca pela elegância e simplicidade com que caminha pelo calçadão da praia.
O hit da melão é " Voce quer?"
O hit da azeitona é " Fotinha? tirar fotinha?"Até pensei em colocar aviso contra menores, mas a azeitona já veio com tecido protetor natural contras as partes proibidas. Não se preocupe! Ela não mostra nada.
Quer ver o vídeo?
Acesse o link externo
Aprendi patavina nenhuma!
O ser humano não aprende nada, ele experimenta as coisas e as situações. Se for algo que é de seu agrado ou que bate com ele, continua. – se não for deixa de lado.
Sempre que leio alguma coisa de filosofia da nova era, fico vendo esses pensadores, e aqui cabe uma mea culpa, também leio esses escritores: Clarice, Pe.Fábio, Paulo Coelho, Pastor Fábio, Curi e por fim vários deles...
Todos são didáticos na capacidade de ensinar. Empurram filosofias ora budistas, hinduístas, espiritualistas, romancistas, cristianistas e todo um blá filosófico terminal.
Terminal por quê? Por que só explora a dor do outro,. não vejo filosofia da alegria, do bem viver, da qualidade de ser bom ou de amar a tudo e a todos.
Tudo começa pela dor
E se não for dessa forma, não se alcança a paz ou a felicidade. Não é assim que vocês lêem? Não é assim que é dito?
Os americanos costumam usar em seus esportes a expressão “no pain, no gain” que quer dizer mais ou menos: sem esforço, não há ganho, não há pagamento.
Tudo começa com algo ou alguém que tenha de sofrer muito para conseguir atingir o objetivo.
O ser humano não canta a alegria, isso é uma mentira!
Quando ele fala que ta feliz, demonstra que ta feliz; ele vomita isso na cara dos outros. De forma a demonstrar para seus algozes que esta bem, muito bem, obrigado!
Não há ai um sentimento puro de gozo quase jubiloso santo e divino. Um ser feliz consigo mesmo e com o mundo.
Veja por exemplo os carros que passam por você com aqueles dizeres atrás no vidro:
“Foi Deus que me deu”, “ Sua inveja faz minha fama”, “ Contra Deus quem poderá?”.
Pode ir a fundo que você vai ver a pessoa querendo dar dicas que venceu e pronto, que se ferrem quem não acreditava nele.
Não temos essa capacidade de aprender tão utopicamente divulgada. Apenas experimentamos tudo.
Experimentamos o leite materno da mãe, (quando não é do gosto da criança, não tem bebê que tome), experimentamos o banho, a troca de fralda, a primeira comida mais substancial, - experimentamos os primeiros passos e por ai vai tendo todo um processo de experimentação.
O sexo é um desses experimentos que pode dar certo de cara ou dar muito errado.
Leva-se anos em condicionamento mental para não deixar aquele ser humano frustrado por toda uma vida.
As relações são a base para todo experimento. E acredite, o namoro ou casamento são experimentos totais, não há ai espaço para aprendizado.
Ninguém aprende droga nenhuma do casamento. Se fosse assim, não se escolheria sempre as mesmas pessoas com perfis mais ou menos parecidos
Quando algo esta errado, mas mesmo assim é bom para você individualmente, não tem Cristo que diga a sua mente, totalmente racional e inteligente que aquilo que ta te dando prazer é melhor longe de você.
Duvido-de-ó-dó!
Chame os psicólogos de plantão! E bota anos de labuta pessoal, até que você no máximo consiga se auto-sugestionar.
Pense bem no que vou falar:
- Se tô tão errado, por que viciados em drogas: álcool, crack, maconha. Precisam tanto se manter afastados de todas essas nocivas substâncias?
Simples: porque não há nada que substitua o prazer do experimento inicial. Se ele for ruim, não haverá mais tentativas.
O conceito de aprender pra mim tem muito haver com o movimento mental de empurrar cérebro adentro uma coisa que você sabe que assim que passar a necessidade de usar este conhecimento, você vai esquecer ou mesmo desaprender.
Quando se aprender alguma coisa, estamos decorando ou memorizando.
Quando se experimenta na verdade, estamos anexando ao nosso sistema central tudo a respeito daquilo que estamos sentindo; e isso fica para sempre.
Pessoas que rompe relacionamentos, quando estão por cima novamente, primeira coisa que faz é destacar para todos que já passou... a fila andou... Não é assim que diz?
Não cabe motivos sinceros e doces de puro contentamento.
As maiorias das pessoas pedem logo para saber se fulano ou fulana já soube, como reagiu e como esta se sentido?
É para se sensibilizar? Porcaria nenhuma!
A suprema alegria de dizer que não precisa mais de outro é saber que ela ficou triste. O ser humano não dá ponto sem nó, mata cobra, mostra o pau e depois senta em cima.
Sammy Hagar, o ex-vocalista da banda Van Halen detonou no seu livro : My Uncensored Life in Rock.
Sammy Hagar contribui muito para fama da banda Van Halen de "dormir" com as fãs. A banda foi agressiva na lida com as mulheres que freqüentava seus shows. Havia verdadeiras tendas de orgias com 9,10 mulheres tiradas na platéia para festinha particular da galera.
Ele escreveu e mais tarde numa entrevista reprisada na MTV esta semana, disse que dentre todas suas experiências com drogas e sexo, sua maior e mais fascinante, foi com os ETS na Califórnia.
No principio isso foi destacada no livro e levado sem muita consideração em meio a tantos relatos confusos e escrotos. Dentre eles destacam-se:
Quando Ed Van Halen estava no auge das drogas e andava sem camisa em pleno inverno rigoroso, zero grau abaixo de neve, e se dizia protegido com a pele do TOCHA MAN. Ou quando ele dizia que comer sanduiche de presunto faria mal a saúde, porque trigo é venenoso (ué trigo??!!).
Fora a paranóia que ele achava que tinha câncer na língua, e que deveria colocar prótese.
A mais engraçada foi quando Sammy pediu a uma secretaria da gravadora que fizesse sexo oral nele, porque ele estava com dor cabeça e não poderia cantar, e somente com esse tratamento passaria a dor. Pois bem, a menina fez e não é que passou?!
A experiência dos Ets, foi dita na MTV, quando perguntando sobre essa parte, ele pensou e disse: " Parênteses"
- É verdade, tive contato com eles na minha cabeça.
- Foi uma conexão tipo download.
- Ainda hoje tenho esse tipo de contato, eles chegam e baixam tudo da minha cabeça. Ou as vezes me manda informações como uma rede sem fio.
Das qualidades que Sammy disse que tem e que ajudou a passar por tudo isso em relação as bebidas, foi a quem nunca bebeu até cair.
- Odeio beber até cair, bebo e fico testando se posso ficar em pé e caminhar. Se não consigo mais fazer isso, eu paro na hora. ( sei)
"Fecha aspas"
Eu não sou adepto de relógios. Por sinal, deixei de gostar de usar relógio, depois que descobri que meu suor afetava a tampa traseira de maneira a inutilizar o relógio como um todo. Ficava coçando, me dá maior alergia. Virou um saco usar!
Acontece também, que apenas usar relógio para ver a hora do dia pra mim, é algo inútil, já que praticamente dormimos com celulares hoje em dia.
Desde adolescente, e já escrevi aqui sobre isso, gostava demais dos relógios da CASIO. Esses relógios, na maioria tinha calculadores, joguinhos de carros e dava maior barato nas aulas chatas, pelo menos voce ficava se distraindo.
Na fase adulta, os relógios foram ficando muito careta ( vixi! expressão oitentista), agora que voltou a moda de usar relógios diferentes, coloridos, etc..
Tem também os relógios super caros e super cheios de horários do mundo inteiro. Para que? Aonde voce vai com ele?
Agora tem uma empresa famosa no Japão TOKYOFLASH que cria relógios de alta tecnologia. Com conceito futurista, designer moderno e de ótima aceitação. Inclusive no filme TRON O LEGADO, foi criado um relógio para identificar esse conceito.
Abaixo vou lista alguns relógios bonitos ou que considero práticos.
A pulseira/relógio do Filme: TRON
Gravidade Zero - ZIIIRO Gravity:
Combinando uma pulseira de silicone e metal, esse é um relógio totalmente flexível. Este modelo apresenta um corpo de relógio intercambiáveis comutável com tiras de cores múltiplas. Com o nome ZIIIRO Gravity, esse relógio vem em 6 cores sendo elas; magenta, branco, vermelho, verde, amarelo e azul.
O ZIIIRO Gravity apresenta uma maneira única e simples na leitura das horas. A ponta do redemoinho interno representa as horas atual, enquanto que a turbulência externa exibe os minutos, com movimento gradiente contínuo mostrando a passagem através do tempo
Relógio do bebum: Este tem uma utilidade enorme! Basta voce assoprar nele, que dará a voce a medida de álcool no seu sangue. Ótimo para quem quer ter um bafômetro na mão literalmente.
Relógio com monitor cardíaco: Este relógio considero o mais essencial de todos. Em um mundo de alto stress e pessoas com pressão elevada, para mim é fundamental, antes da beleza do relógio, o controle de sua pressão arterial.
Um dos mais bem conceituados poetas e musicos Paraibanos. Escritor, espírita e grande palestrante.
O BÊBADO E O PADRE
As seis horas da manhã
No Terminal Rodoviário
À espera da condução
Senta num banco um vigário
Nisso um homem embriagado
Se escorna, assim, bem do lado
Abre o jornal e vai lendo
Com o seu bafo de cachaça
Olha do lado acha graça
E pergunta ao reverendo:
O senhor sabe dizer
A artrite o qué que é?
O padre então aproveita
Pra dar-lhe um sermão com fé
E capricha na sentença:
- A artrite é a doença
De uma vida de pecado
Bebida ou droga qualquer
De adultério com mulher,
Deixam o homem nesse estado
A artrite meu amigo
É a doença da maldade
De quem vive assim bebendo
Nos infernos da cidade
Atravessa a noite inteira
Com mulher e bebedeira
Na lama da perdição
Deixando a mulher e os filhos
Com a vida fora dos trilhos
Sofrendo na solidão!
O bêbado agradeceu
Voltou a ler o jornal
Mas o padre achou que foi
Bem mais duro que o normal
Então tentou remendar
E lhe falou devagar:
Perdoe-me na outra etapa
Mas a artrite é o seu mal?
- Não! É que nesse jornal
Diz que quem tem é o PAPA!
Uma bióloga marinha, de nome Valerie Taylor, é uma especialista na arte de alimentar tubarões brancos no continente Australiano.
Não é a primeira cientista a fazer isso, nem vai ser a última. Vários casos já foram relatados, de profissionais nadando ou em jaulas com esses bichos bem próximos.
Já vi inclusive um doido que nada com tubarões de 5 e 6 metros no mar, sem proteção, apenas com bastão de choque. E saiba, que no mesmo vídeo, o cara teve que espetar e desviar de possíveis aproximações do tubarão pelo menos umas 3 vezes na mesma tomada. Sinal que sem o devido cuidado, frieza e bastão, poderia ter sofrido sério risco de morte.
Tem a teoria levantada que se morre muito mais de queda de côcos na cabeça em beira de praia, do que com ataques de tubarão branco.
Discordo efusivamente!. Descansado sob à sombra de coqueiros ou mesmo passando debaixo de pé de côco; tem aos milhões pelo mundo todo. Na água, nadando, sem equipamento adequado ou redes de proteção, não tem 1% de humanos fazendo isso.
Se fosse algo tão movimentado quanto um passeio no calçadão da praia ou em areia, queria ver essa estatistica super turbinar pra cima.
Dizem os " experts" que o bicho não tem a gente como cardápio, porque somos feitos de muita pouca carne e muitos ossos. Coisa a qual eles desconhecem no ambiente marinho. Lulas, peixes, leões marinhos, focas, são mais maleáveis e mais fáceis de mastigar. (hummm, sei).
Não acredito que dor de dente ou má indigestão seja algo que eles se preocupem.
Nada que tem mais de 2800 dentes, serrilhados como serra. Pesa mais de 2 toneladas, mede 6 metros foi feito para dar carinho ou ser manso. O bicho é predador mesmo!
E por favor! Não me venha falar de baleias, elas mal possuem dentes, as que tem dentes, como as cachalotes, são sim agressivas, comem lulas gigantes, atacam barcos de pesca, mordem e decepam membros humanos se isso for algo que esteja no dia dela fazer.
Sem falar de orcas:
Caça e aterroriza grandes baleias azuis e seus filhotes. Matam e comem golfinhos, seus irmãos menores. Come foca, e sim ataca seres humanos.
Portanto, pés na terra e olhos no mar. Não vai achando que biólogos tem razão não. esses caras querem defender seu ordenado de todo mês. grandes companhias de televisão a cabo, paga vultuosas quantias por documentários. Mas, não mostram os ataques que são colocados em off
Antes que digam que sou contra esses bichos todos, eu digo que quero todos vivos, mas não aceito mentiras e nem conto de fadas.
Mais um:
Nosso colega editor do blog Aramis, postou um vídeo de um garoto imitando a Madonna e sua performance boiolísitca é digno de nota 7,5.
Pois eu digo que no Brasil tem neguinho mais rebolador. Veja esse aqui.
Aprendiz de Lacraia: Vai Lacrainha, vai!
Se o pai do outro vídeo, ficaria desgostoso. Esse tem apoio total da família.
Olha só esse carango!
O nome é feio: Rinspeed (sQuba). Graça aos filmes de 007, seu inventor, o suíço Frank M. (sopinha de letrinhas) Rinderknecht. Criador do carro e apaixonado pelos filmes do espião , conseguiu um feito bastante impressionante.
Produziu um carro conversível que é eficiente nos três terrenos possíveis para alcançar velocidades :
Condição essa ainda não alcançada por veículos militares que são lentos na terra.
Numa primeira etapa, o motor a combustão foi retirado e substituído por vários motores elétricos. Três motores ficam na parte traseira. Um fornece propulsão em terra, os outros dois são peças do automobilismo subaquático.
Eles são apoiados por duas poderosas unidades de jato, que controlam a entrada de água. Os jatos de saída rotativos foram projetados para serem extremamente leves e resistentes à torção através de nano materiais de alta tecnologia.
A energia é fornecida por baterias recarregáveis de íon de lítio. O sQuba é um carro com emissão zero: não produz emissões de escape.
Quando no oceano, para fazer com que os ocupantes se sintam em casa, o interior do veículo é resistente a água salgada. O painel de instrumentos de alta tecnologia cria um ambiente futurista e permite controlar todas as funções do veículo, mesmo quando submerso.
O sQuba é 100% ambiental. Frank Rinderknecht e seus parceiros criaram um veículo verdadeiramente incomum. Mesmo os lubrificantes utilizados em sQuba são biodegradáveis. “É nosso dever proteger o mundo com o melhor de nossa capacidade”, diz Frank.
Quero falar do caso da senhora de São Paulo que foi flagrada batendo nas 3 crianças do casal que foi ao ar na rede Globo dia 08/06/2011.
A tentativa da velha de dizer que aqui foi apenas carinho e que não agrediu as crianças, por ela mesma ser mãe e avó, não diz nada pra mim. Se ela acha que por ser mãe duas vezes, e de nenhum filho ou neto ter morrido ainda na sua mão dava direito de ser achar sã de suas faculdades mentais, pode tirar o cavalo da chuva. Graças a maldades como essa, que a lenda da " Velha de baixo da cama" ainda tem força no imaginário infantil.
O correto mesmo é os país, por questão de segurança instalarem câmeras de segurança em todos os cômodos, com aviso imediato as babás contratadas. Se a megera não tem o que temer, não vai ficar com raiva por virar um BBB diário.
Fim semana para pirralho. Meu final semana, contou com a participação dos sobrinhos.
Sabe como é né. Aniversário e criança tem bolo, doces, salgados, refrigerantes e cama. Por quê cama? Ora, quem agüenta depois disso? Peguei logo uma alergia, entupiu tudo e passei ficar chorando e espirrando.
Mas, para dar um toque infantil, peguei o sobrinho agregado e gravei sua música favorita.