quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Maré de azar de Nelsinho

Encosto? Mal olhado? Ações de espíritos malignos? Muito pior que isso meu irmão, minha irmã. Com o poder concedido a mim pelo Senhor Jesus Cristo, eu lhes trago a verdade. Através de pesquisas eu levantei os seguintes dados sobre encontros de artistas e atletas que se encontraram com ninguém mais, ninguém menos que o presidente Luís Inácio Lula da Silva.

1 Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo.


2- O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.


3- O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business, após presentear o presidente com sua guitarra famosa.


4- O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense em pleno Maracanã, com dois gols roubados pela bandeirinha.


5- O Corinthians caiu para a segundona logo depois de o presidente ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.


6- Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henri fez o gol francês que tirou o Brasil da final.


7- Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula antes da final com a LDU. O presidente até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título.


8- Olímpiadas de Pequim, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o presidente. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Copa do Mundo.


9- Lula, a caminho de Pequim, levando a sua 'bênção' para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypólito. Deu no que deu...


10- Lula se encontrou com Nelsinho Piquet e o mesmo tem sido acusado de causar propositadamente um acidente para favorecer sua ex-equipe.


Superficialmente, posso concluir que alguma entidade maligna se encontra no poder de nosso país, controlando os que estão à sua volta e o povo. Mas, meu irmão e minha irmã, devemos buscar a Deus, como diz em Mt 11.28: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."

Em nome de Jesus, seja queimada agora! Toda a macumbaria! Queima agora, pra nunca mais voltar!

Aleluia Glória a Deus.

Um comentário:

  1. Só corrigindo o número 4, o jogo entre Botafogo e Figayrense foi pela semi-final da Copa do Brasil, prejudicado pelos erros da bandeirinha gostosa.

    ResponderExcluir