domingo, 6 de setembro de 2009

A Órfã (Orphan, 2009)

Resumo este filme em uma frase: “O capeta em forma de guri!” e se tem capeta, é coisa do demônio, do tinhoso, do coisa ruim, é obra do demo meu irmão e minha irmã. Como alguém pode pegar uma inocente e inofensiva menina, uma criatura dócil como os anjos do Senhor, e ter a audácia de transformá-la na reencarnação do demo meu Deus.

O filme conta a história de um casal que já possui dois filhos, o terceiro infelizmente faleceu antes mesmo de nascer, mas está junto a Deus Pai. O casal Kate e John Coleman resolve adotar uma criança e foram justamente procurar em um abrigo católico! Por que não em um abrigo protestante? Mas enfim, os dois lá se encantaram com a jovem Esther, mal sabiam eles que o demônio possuiu o corpo da criança. Vade retro Satanás, o sangue de Jesus tem poder.

Com a pequena capetinha em sua residência, inúmeros infortúnios começam a pairar sobre o lar dos Coleman. Esther, possuída pelo tinhoso, começa a colocar em ação os planos do demônio, o casal tenta ajudá-la levando ao psicólogo, mas quem está possuído pelo mal não adianta passar pela ajuda de mãos humanas, apenas uma sessão de desencapetamento total livraria Esther e toda a família das mãos de Satanás, aleluia Glória a Deus.

Meu amigo, minha amiga, peço de coração que fique longe deste filme, pois, em nome do Senhor Jesus Cristo, fiquem em casa rezando que vale mais a pena.

Aleluia Glória a Deus.

Filme assistido em 05/09/2009.

Nível de capetismo: ┼ ┼ ┼ ┼

Legenda do nível de capetismo:
┼ ┼ ┼ ┼: Mensagens subliminares do demônio toleráveis.
┼ ┼ ┼ ┼ ┼: Fortes mensagens subliminares do demônio e claras evidências satânicas.
┼ ┼ ┼ ┼ ┼: Fortes mensagens subliminares do demônio e evidências satânicas intoleráveis.
┼ ┼ ┼ ┼: Vade retro Satanás.
┼ ┼ ┼ ┼ ┼ : Jogue este filme no fogo e exorcise seu aparelho de DVD, VHS, Betamax etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário